"Inferno Astral", o mais novo single da JS Rocks.
Por Aurinéia Bezerra
Postado em 26 de abril de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está disponível o mais novo single da Banda JS Rocks, "Inferno Astral". Um single que conversa com "Uns Dias", a primeira música lançada pela Banda, e reafirma o estilo e a própria vertente da JS, definindo-a, novamente, como uma poderosa banda de rock em ascensão, pois ele traz em si um peso das guitarras com distorções bem definidas num riff daqueles que entra na gente e garante emoção e adrenalina... Eletrizante e contagiante. Mais uma vez, Joselam Santana se destaca por buscar sair da zona de conforto e trabalhar bem na interpretação da música, que vai desde o grave impostado aos drives feitos no refrão, bem como nos agudos oitavados nas segundas vozes gravadas.
Sofrimento, tormento, martírio... Como reage uma pessoa que se encontra no seu inferno astral? A Banda JS Rocks, nessa autêntica criação que faz alusão à astrologia (e não ao ‘capeta’ Hahaha), expõe uma forma particular de reação às fases turbulentas na vida. No seu refrão, os vários questionamentos ("Do que adianta então olhar pra parede? Do que adianta então quebrar o espelho? "), mostram que não se deve prender-se às coisas que não existem mais ou que não fazem mais sentido e, sim, driblar esse ‘inferno astral’, tornando-o um período de reflexão e preparação para o novo.
Ela é, de fato, uma música convidativa. E, depois de ouvi-la repetidas vezes, garanto aos fãs e expectadores que ela é excelente e que já podem se deliciar com mais essa música cativante da Banda JS Rocks.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade

Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz


