Jack Black entra no Top 100 da Billboard com balada de Super Mario Bros. O Filme.
Por André Garcia
Postado em 21 de abril de 2023
Jack Black ataca novamente, mais uma vez pintando no Top 100 da Billboard, agora com a balada "Peaches", feita para Super Mario Bros. O Filme — até o momento, a animação do ano.
Jack Black - Mais Novidades
Conforme publicado pela Consequence com base nos relatórios da Billboard, "Peaches" já estreou na posição #83, com 5,8 milhões de streams nos Estados Unidos e 6 mil downloads apenas em sua primeira semana. No momento em que esta matéria foi escrita, o vídeo já tinha 18 milhões de visualizações apenas no canal da Lyrical Lemonade — No canal do estúdio Illumination tem mais 13 milhões, e mais 4 milhões no canal Jack Black Topic.
O clipe foi dirigido por Cole Bennett, confira abaixo.
Uma balada romântica ao piano, "Peaches" é uma declaração de amor do vilão Bowser (na minha época popularmente conhecido como "Copa") à Princesa Peach (na minha época popularmente conhecida como "Princesa", apenas), que ele tantas vezes já sequestrou nos games. E com a qual tentou casar (mesmo que à força) no jogo mais recente da franquia, Super Mario Odyssey, disponível exclusivamente no Nintendo Switch.
À Insider, o co-diretor do "filme do Mário", Aaron Horvath, disse que "Jack Black é um cantor e músico incrível, então passamos uma noite escrevendo a música e enviamos a demo para Jack, que alguns dias depois nos enviou uma faixa finalizada. Ele acrescentou sua própria interpretação, e seu pianista criou algo original para a música. Ficamos impressionados!"
Já uma das animações mais bem-sucedidas dos últimos tempos, Super Mario Bros. O Filme faturou quase $100 milhões apenas em um fim de semana nos Estados Unidos — deixando para trás seu eterno rival Sonic, superando Sonic the Hedgehog 2 como maior fim de semana de estreia de uma animação baseada em videogame. Mundialmente, o encanador mais famoso do mundo já ultrapassou a marca dos $700 milhões de bilheteria.
Com tanto sucesso, uma continuação parece inevitável, embora ainda não haja qualquer confirmação. Jack Black, ansioso por ela, já declarou querer Pedro Pascal no papel de um outro vilão da franquia no próximo filme: o Wario. Se tiver Wario, fica a torcida para que também tenha Waluigi! De preferência formando uma dupla de tênis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer

O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
Como o Tenacious D fez uma música sobre a maior canção do mundo
O vocalista de heavy metal que Jack Black comparou a Pavarotti
A incomparável maior banda da história do rock, segundo Jack Black
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black


