Dee Snider explica razões políticas para novos shows do Twisted Sister
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de abril de 2023
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, foi entrevistado pelo Aol.com onde falou que a banda fará apresentações especiais em 2024 em "comícios que precisem do nosso apoio".
O músico afirmou que a banda está preocupada de que o seu hit "We're Not Gonna Take It", seja utilizado pela extrema direita. "Queremos nos certificar que as pessoas saibam que é uma música para todos, e que não representa aquele micro grupo egoísta. É realmente para as massas, os moderados, as pessoas que apenas querem viver suas vidas e não ter gente falando que não podem ser eles mesmos. Então, acredito que vocês nos verão em comícios e coisas assim. Estaremos por aí ano que vem."
O senado do Texas recentemente aprovou projetos de lei que visam restringir apresentações de drag queens, por meio de uma legislação criticada por ser excessivamente vaga e prejudicial à comunidade LGBTQ+. Com a mudança, o código penal do Texas definiria "performances sexuais" como "performances que apresentem nudez, um artista masculino se exibindo como mulher, ou artista feminina se exibindo como homem". Dee Snider, conhecido pelo seu visual carregado como frontman do Twisted Sister, criticou: "Minha banda não teria autorização para se apresentar no Texas. Cairíamos nessa nova regra, se elas passarem — homens usando batom, esmalte de unha e maquiagem. Então se apoio a comunidade (LGBTQ+/drag)? 100% Eu soube que entraram em contato para usar a música 'We're Not Gonna Take It' como seu grito de guerra e eu disse: 'Com minha benção, irmãos e irmãs!'"
O Twisted Sister fez uma apresentação na premiação Metal Hall Of Fame há alguns meses, mas na época afirmaram não haver nenhum plano de uma reunião ou outros shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps