Caos Lúdico reflete sobre o amor em "Tá legal assim"
Por Caos Lúdico
Postado em 29 de maio de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O single "Tá Legal assim", da banda brasiliense Caos Lúdico, traz as loucuras de uma paixão junto com o aceitamento das nossas desilusões, das nossas surpresas da vida e de como o nosso amor-próprio é algo valioso para nos fortalecer em cada passo da nossa história.
A banda já caminha na música desde 2015 e é composta por João Ramos (voz e guitarra), Rafael Marreta (baixo), Guilherme Wanke (bateria), Ramon Santana (trompete), Felipe Andrade (saxofone) e Luciano Batista (trombone).
Com aparição na TV Globo e com um ótimo currículo de apresentações em festivais de renome nacional, como Porão do Rock, Capital MotoWeek 2022, abrindo o show dos Paralamas do Sucesso, Skarnaval no Hangar 110 (SP), Caos Lúdico também representou Brasília no especial 10 anos do canal Music Box Brazil e foi promovido na WOMEX 2022 (The World Music Expo), em Portugal.
Para o vocalista e compositor da banda, João Ramos, "Tá Legal Assim" também aponta a sinceridade como nossa melhor amiga no amor e que, primeiramente, precisamos conhecer a nós mesmos.
"Ela traz a mensagem de que não podemos complicar ainda mais o amor. Forçar um sentimento é autodestrutivo. Tem que ser algo natural e verdadeiro. E isso requer tempo e leveza para entendermos ambos os lados", conta João Ramos.
Com influências nítidas que passeiam pelo ska/reggae, pelo rock e pelo pop, "Tá Legal assim" também nos embala com as ótimas linhas melódicas de voz e do naipe de metais, com a precisão dos graves do baixo e com as nuances e tons que se completam perfeitamente na composição da música.
A faixa, produzida e mixada por Marcos Pagani, no Orbis Estúdio, e distribuída por GRV Produções, já está com o seu videoclipe no ar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley


A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"


