O dia que o ex-dentista Regis Tadeu se impressionou com problema dos dentes de Bon Jovi
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de maio de 2023
O crítico musical Regis Tadeu atuou como dentista por muitos anos e só parou em 2006. Em entrevista ao Transformasom, ele comentou como foi essa transição de carreira e relembrou a ocasião em que entrevistou Bon Jovi.
Bon Jovi - Mais Novidades
"Eu só parei com a odontologia, que é uma área que sempre adorei, porque chegou um momento que eu estava trabalhando como diretor de redação, aí saía e ia para o consultório às 19h. Saía 23h! Quando comecei a trabalhar em rádio e televisão complicou. Antes que acontecesse algo que sempre detestei que era ligar para o paciente e desmarcar a consulta, encerrei meus tratamentos. Foi uma escolha difícil. Sempre é difícil quando você precisa deixar de fazer algo que você gosta.

Até hoje fico lendo artigos científicos e me atualizo com o que está acontecendo. Tem coisas horrorosas aí. Uma vez, fui entrevistar o Bon Jovi e fiquei absolutamente impressionado com a dentadura do Bon Jovi. Uma das coisas mais importantes quando você vai fazer um trabalho odontológico estético em alguém é analisar a cor da pele, formato do rosto, ângulo etc. No caso dele, provavelmente o dentista dele foi o Stevie Wonder. Os dentes branquíssimos e aí eu ficava olhando tipo: ‘Que merda que esse cara fez na boca’. Ele queria o branco mais branco do mundo e não tinha nada a ver com o rosto do cara".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps