Selo Repetente Records comemora primeiro aniversário com festa dia 31 em São Paulo
Por André Garcia
Postado em 19 de maio de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O selo Repelente Records foi formado por membros do CPM22 para fortalecer a cena punk e hardcore de São Paulo. O primeiro aniversário do projeto será comemorado em festa ao som das bandas de seu lineup.
A chegada da pandemia impôs a milhões, bilhões de pessoas uma longa e compulsória reclusão. Naquele período, muitos aproveitaram para fazer uma limonada com os limões da covid-19. Em 2022, com a poeira baixando, eu, por exemplo, larguei um cargo público concursado para me aventurar como jornalista musical.
Já Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, membros do CPM22, se aliaram ao diretor artístico Rick Lion para formar o selo Repetente Records. Sempre focado em punk e hardcore (como não poderia deixar de ser), o selo agora está completando seu primeiro aniversário, a ser comemorado em grande estilo.
A festa de aniversário da Repetente Records acontecerá na Grande São Paulo em 31 de maio a partir das 20h no Fabrique Club — próximo ao Memorial da América Latina, e a estação Palmeiras-Barra Funda. O som ficará por conta de jams do lineup do selo (bandas como Anônimos Anônimos, Fibonattis, Faca Preta, Escombro e Magüerbes). Além disso, uma banda surpresa fará uma pequena apresentação.
"Essa festa é para comemorar uma marca importante de um projeto que está apenas no início", disse Badauí, "mas é também uma forma de agradecer as bandas que confiaram em nós e no crescimento do selo! A nossa ideia sempre foi fortalecer a cena com bandas que têm discursos afiados e aglutinar seus fãs com o mesmo propósito! Será uma noite inesquecível!".
Os ingressos, a preço acessível, pode ser comprado antecipadamente no site da Pixel Ticket.
O lançamento mais recente da Repetente Records é "Feliz Dia das Mães", single do Anônimos Anônimos. A música é um "anti-hino" que escancara a exclusão que as mulheres sofrem não apenas durante a gestação, como também após dar à luz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps