Ace Frehley não quer voltar ao Kiss, mas "dinheiro pode me fazer mudar de ideia"
Por André Garcia
Postado em 15 de maio de 2023
Se todo mundo tem um preço eu não sei, mas Ace Frehley disse que ele tem. Sincero, ele corroborou não querer voltar a tocar com o Kiss no futuro, mas que ele pode mudar de ideia diante de um "cheque" gordo.
Kiss - Mais Novidades
Desde o final da década de 70, a relação entre Ace e o Kiss já não era lá das melhores. Em 2023, isso não apenas não mudou como até se agravou, com a treta pública entre ele e o ex-colega Paul Stanley.
Conforme publicado pela Blabbermouth, em participação recente para o programa Trunk Nation, de Eddie Trunk, o Space Man abriu o jogo.
"O dinheiro me motiva, assim como motiva a eles, mas não coloco dinheiro acima de Deus. Se eu recebesse um quarto de milhão de dólares por noite, e pudesse ganhar meio milhão de dólares para tocar três, quatro ou cinco músicas, eu aceitaria o dinheiro. Compraria uma Ferrari, compraria uma Maserati [risos]. Eu realmente não quero tocar com aqueles caras de novo depois do que eles fizeram [comigo], mas dinheiro pode me fazer mudar de ideia. Olha, eu sou capitalista, cresci na América, mas eu jamais colocaria dinheiro acima dos sentimentos das outras pessoas. Eu amo o dinheiro tanto quanto as pessoas a meu redor, mas dinheiro não é meu Deus, como é o deles. Todos eles são ateus. Qualquer coisa que possam fazer ou dizer, verdade ou não, desde que lhes renda a maior quantidade de dinheiro, eles vão e fazem."
Trunk provocou Ace perguntando quais eram as chances dele tocar com o Kiss no último show da banda, em Nova Iorque:
"Tudo depende da grana", corroborou o guitarrista. "Se eu receber um convite formal com um cheque, estarei lá. Mas eles precisam ter bolsos fundos... Se não quiserem me pagar, eu não estarei lá, simples assim."
Também no Trunk Nation, Ace Frehley confirmou que as gravações de seu novo álbum solo estava na reta final. Ainda sem título revelado, será seu oitavo álbum solo, o primeiro de material autoral desde "Spaceman" (2018).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
Luto e amizade motivaram reunião de Anneke van Giersbergen com o The Gathering
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Dream Theater - uma obra de arte em movimento em São Paulo
Eric Clapton regravou duas do guitarrista, mas na terceira ele titubeou; "muito intimidadora"

O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Shawn Crahan, do Slipknot, conta como o Kiss mudou sua vida
Chamados de satânicos e cercados pelo caos: o dia em que o Kiss enfrentou Belo Horizonte em 1983
Kiss gravou uma nova música, confirma Gene Simmons
O álbum do Kiss que mudou a vida do baixista Jason Newsted
Rock e HQs: quando guitarras e quadrinhos contam a mesma história
O panfleto de fundamentalistas religiosos que "denunciava o satanismo" do Kiss em 1979
Bruce Kulick deixa o hospital após cirurgia cardíaca
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP


