Thirty Seconds To Mars anuncia novo disco e lança single
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2023
A banda estadunidense Thirty Seconds To Mars anunciou que seu próximo trabalho de estúdio, intitulado "It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day", será lançado no dia 15 de setembro. O álbum, sexto registro da discografia, tem 11 faixas e é o sucessor de "America", lançado em 2018. As informações foram divulgadas pela Kerrang.
O primeiro single de "It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day" é a música "Stuck", lançada na última segunda-feira (8 de maio).
"O vídeo de ‘Stuck’ é uma peça complementar e uma continuação de uma jornada iniciada com ‘Up In The Air’ [single de 2013], uma celebração da arte, design, moda e as pessoas notáveis que os trazem à vida. É um carta de amor ao poder do movimento e da conexão, uma prova do potencial inspirador de pessoas que não necessariamente se encaixam perfeitamente – mas tornam o mundo muito mais fascinante. Gostaria de expressar minha imensa gratidão a todos os envolvidos. Dos artistas e designers incrivelmente talentosos à equipe dos bastidores. Todos que trabalharam tanto para tornar tudo isso possível. Suas contribuições tornaram esta experiência uma aventura absolutamente inesquecível e ajudaram a capturar e celebrar a essência do que nos torna tudo único e excepcional", declarou o vocalista Jared Leto.
30 Seconds To Mars - Mais Novidades
O clipe de "Stuck" pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A banda inglesa que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
Peter Gabriel anuncia detalhes de "o/i", álbum mais longo de sua carreira
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
Jared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie
30 Seconds to Mars: Jared Leto pegando "naquilo" em show no Canadá


