Thirty Seconds To Mars anuncia novo disco e lança single
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2023
A banda estadunidense Thirty Seconds To Mars anunciou que seu próximo trabalho de estúdio, intitulado "It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day", será lançado no dia 15 de setembro. O álbum, sexto registro da discografia, tem 11 faixas e é o sucessor de "America", lançado em 2018. As informações foram divulgadas pela Kerrang.
O primeiro single de "It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day" é a música "Stuck", lançada na última segunda-feira (8 de maio).
"O vídeo de ‘Stuck’ é uma peça complementar e uma continuação de uma jornada iniciada com ‘Up In The Air’ [single de 2013], uma celebração da arte, design, moda e as pessoas notáveis que os trazem à vida. É um carta de amor ao poder do movimento e da conexão, uma prova do potencial inspirador de pessoas que não necessariamente se encaixam perfeitamente – mas tornam o mundo muito mais fascinante. Gostaria de expressar minha imensa gratidão a todos os envolvidos. Dos artistas e designers incrivelmente talentosos à equipe dos bastidores. Todos que trabalharam tanto para tornar tudo isso possível. Suas contribuições tornaram esta experiência uma aventura absolutamente inesquecível e ajudaram a capturar e celebrar a essência do que nos torna tudo único e excepcional", declarou o vocalista Jared Leto.
30 Seconds To Mars - Mais Novidades
O clipe de "Stuck" pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
O compositor considerado o maior dos anos 60 tanto por Bob Dylan quanto por Paul Simon
O álbum do Rush rejeitado pelo público que Neil Peart guardava no coração
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
As 10 melhores músicas do rock lançadas em 2026 até aqui, segundo a Ultimate Classic Rock



Jared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie
VMA da MTV: Chester e Cornell foram desrespeitados no evento, dizem fãs


