Joe Perry explica porque Joey Kramer não deve participar da turnê de despedida
Por Bruce William
Postado em 04 de maio de 2023
Recentemente o Aerosmith anunciou sua turnê de despedida com quarenta datas pela América do Norte a partir de 2 de setembro até o dia 26 de janeiro, tendo o Black Crowes como banda de abertura. "Não é um adeus, é um Peace Out! Prepare-se e siga este caminho, você terá o melhor show de nossas vidas", disse o grupo em um comunicado, onde informou também que o baterista Joey Kramer não estará presente nos shows.
E em entrevista recente com Byrd, da rádio 97,1 FM The Drive, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, explicou por que é improvável que Joey participe da próxima turnê de despedida "Peace Out" do Aerosmith. A transcrição é do Blabbermouth.
"Seu coração está bom, mas tocar bateria é um evento atlético. E há um certo ponto em que você está meio que... cada articulação começa a ceder, cara. Então não estamos contando com a presença dele. Vamos ver". Provavelmente o lugar de Joey será ocupado por John Douglas, técnico de bateria de longa data do Aerosmith.
No anúncio da turnê de despedida, a banda falou sobre a ausência do baterista: "Embora Joey Kramer permaneça um querido membro fundador do Aerosmith, infelizmente ele decidiu não participar das datas de turnê atualmente programadas para se concentrar totalmente em sua família e saúde. A presença inconfundível e lendária de Joey atrás do kit de bateria fará muita falta".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps