Pessoa que negou vacina e morreu é a seleção natural agindo, diz Thedy Corrêa
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de maio de 2023
A pandemia de covid-19 pegou o mundo de surpresa e quando as vacinas surgiram muitos se negaram a tomar por acreditar ser alguma teoria da conspiração. Mas qual será a opinião de Thedy Corrêa, do Nenhum De Nós, sobre o assunto?
Em entrevista ao Inteligência Ltda., ele explicou que, em sua visão, quem não aceitava ser vacinado e acabava morrendo pode ser visto como exemplo da seleção natural agindo.
"Estamos passando por um momento civilizatório bem delicado. Coisas que achávamos que tínhamos aprendido parece que não foi bem o caso. Se esses seres extraterrestres são mais desenvolvidos e estão observando não iam chegar aqui. Se a ciência está sendo deturpada, né? Tem gente sustentando teorias ultrapassadas.
Agora, hoje vivemos uma evolução da civilização que não tem mais volta. A sociedade caminha numa direção. Existe esse tipo de movimento de resistência, mas sou otimista. Não tem como porque o que faz a coisa se desenvolver é o conhecimento. Quem nega o conhecimento te coloca num lugar de extinção. A medicina evoluiu e temos vacina. Quem diz que não vai se vacinar, vai morrer. A negação do avanço é a seleção natural.
Quando surgiu a civilização a primeira coisa que nos preocupávamos era sentir o cheiro para saber se preciso correr, fugir, lutar ou me acasalar com a pessoa na minha frente. Evoluímos e quem puxa esse freio de mão é a seleção natural agindo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps