Kiko diz que Mustaine será como Lemmy; "Vai fazer metal e rock até o último dia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de junho de 2023
O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, ex-integrante do Angra e membro do Megadeth desde 2015, concedeu entrevista ao programa Metal Musikast, apresentado pelo jornalista Tchelo Emerson. Durante a entrevista, Kiko foi questionado se voltaria ao Angra caso Dave Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, decidisse encerrar as atividades do grupo.
"Tá aí uma coisa que eu não consigo imaginar…É o Dave Mustaine tranquilo e com uma vara de pescar. Ele vai… ele vai ser tipo o Lemmy [Kilmister, falecido frontman do Motörhead]. O cara vai fazer metal e rock and roll até o último dia (...). A paixão do negócio é essa’, disse o guitarrista, que também comentou por que não fala sobre uma eventual volta ao grupo que o consagrou.
"Eu não estou no Angra, eu não faço os shows. Eu falo com os caras constantemente, com o Rafa [Rafael Bittencourt, guitarrista], com o Felipe [Andreoli, baixista], principalmente. Sempre dou minhas opiniões, ideias e tal.
Essas suposições ‘Você tocaria com o cara tal’ (...), eu não gosto de entrar nessas. Porque a banda tem um lineup lá e trabalha para solidificar o lineup (...). Então, se você entra em conversa, não é legal. Não acho legal".
Para ver o vídeo completo, acesse o player abaixo.
Kiko Loureiro entrou no Megadeth como substituto de Chris Broderick e gravou dois discos de estúdio até o momento: "Dystopia" (2016) e "The Sick, The Dying…And The Dead" (2022).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps