O único ex-membro do Megadeth que fez algo significante, segundo Dave Mustaine
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de junho de 2023
O Megadeth é famoso por ser uma das maiores bandas de thrash metal do mundo e já ter lançado músicas icônicas como "Symphony of Destruction" e "Tornado of Souls". Outra característica do grupo capitaneado por Dave Mustaine, entretanto, é a constante troca de seus integrantes.
Em entrevista publicada pela Loudwire, Mustaine revelou qual desses ex-companheiros de Megadeth, em sua visão, é o único que "fez algo significante" na carreira além de ter tocado em sua banda.
"Marty fez um nome para si mesmo desde então. De todos os ex-membros da banda Megadeth, Marty parece ser o único que realmente alcançou algo significante. Sem ofensa aos outros caras, é apenas que esses são os fatos, sabe?
Se você olhar para as vendas e coisas do tipo, Marty é o único que realmente fez algo significativo. E poder ir visitá-lo em seu mundo - acho que foi legal vê-lo fora de seu ambiente. Além disso, quando ele chegou, ele deu sugestões sobre algumas coisas para tornar o show realmente incrível e queria passar por todas as músicas que todos nós estávamos tocando várias vezes para garantir que tudo estivesse realmente incrível.
E, é claro, Marty, sendo Marty, ele saiu lá e nos hipnotizou a todos, inclusive a mim. Foi um pouco difícil assistir a ele e fazer o meu trabalho ao mesmo tempo, mas eu realmente queria apenas sentar ali e assistir o Kiko [Loureiro, o outro guitarrista atual do Megadeth] e o Marty tocarem juntos porque eles... são alguns dos maiores guitarristas do rock pesado e do metal atualmente, e assistir aos dois tocando juntos foi notável."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps