Fãs brasileiros e estrangeiros elogiam música nova da banda Crypta
 Por Mateus Ribeiro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de junho de 2023
A banda brasileira de death metal Crypta lançou nesta terça-feira (27 de junho) "Trial Of Traitors". A música é uma das faixas de "Shades Of Sorrow", segundo disco de estúdio do quarteto fundado pela baixista/vocalista Fernanda Lira e pela baterista Luana Dametto. O álbum, que é o sucessor de "Echoes Of The Soul", será lançado dia 4 de agosto.
O vídeo oficial de "Trial Of Traitors", filmado por Maya Melchers e João Lucas, foi disponibilizado no canal da Napalm Records. Fãs do Brasil e do mundo gostaram muito do que viram e ouviram, como é possível conferir em alguns comentários. Veja abaixo alguns dos elogios que foram feitos.
 
"Que riff foda, que música incrível!!! E amei o vídeo, lembrei do filme A Bruxa de Blair, quando os personagens estão desesperados dentro da casa. METAL. Parabéns, gurias!!! Ansiosa pelo play!"
"Meninas, eu vou ter pesadelos com este videoclipe ahhahaha O SOM ESTÁ FODÁSTICO, O VIDEO ESTÁ FODÁSTICO, VOCES SÃO FODA! Que venha o CD!"
"Vocês são fantásticas! Cada vez melhores. Que música perfeita!"
"Crypta é o orgulho do Brasil! Essas mulheres são simplesmente foda"
"Es una canción impresionante, cada vez son más técnicas. ¡Muchas gracias! ¡Sois geniales!" ("É uma música impressionante, elas estão ficando cada vez mais técnicas. Muito obrigado! Vocês são incríveis!")
"I really love the Blair Witch vibes in the video and the Song is just fantastic!!!" ("Eu realmente amo a vibe Bruxa de Blair no vídeo e a música é simplesmente fantástica!!!")
 
"What an excellent follow up to Lord of Ruins. Crypta is really moving into new and exciting directions with this album. Can’t wait to hear the whole thing!!!" ("Que continuação excelente de Lord of Ruins. Crypta está realmente se movendo em direções novas e empolgantes com este álbum. Mal posso esperar para ouvir tudo!!!")
O vídeo e outros comentários podem ser conferidos no player a seguir.
 
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps












 A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem" Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados" As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar" Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima" Marillion anuncia show no lendário Anfiteatro de Pompeia
Marillion anuncia show no lendário Anfiteatro de Pompeia

 Crypta divulga vídeo oficial de sua nova música, "Trial Of Traitors"; assista aqui
Crypta divulga vídeo oficial de sua nova música, "Trial Of Traitors"; assista aqui



 Fernanda Lira toca vestida de cachorro-quente em show da Crypta
Fernanda Lira toca vestida de cachorro-quente em show da Crypta Fernanda Lira fala sobre ter parado de beber e os traumas causados pelo álcool
Fernanda Lira fala sobre ter parado de beber e os traumas causados pelo álcool Fernanda Lira explica por que gosta de ser chamada de "poser"
Fernanda Lira explica por que gosta de ser chamada de "poser"



)