Dave Grohl fala sobre sua "carreira" no mundo das drogas e diz que nunca usou cocaína
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de junho de 2023
O músico Dave Grohl, guitarrista, vocalista e líder do Foo Fighters, concedeu entrevista à Classic Rock. O carismático artista, que também foi baterista do Nirvana, revelou dez lições que aprendeu ao longo de sua vida de astro do rock.
Uma das lições aprendidas por Grohl tem relação com um assunto que sempre fez parte do universo da música pesada: o uso de substâncias proibidas, também conhecidas simplesmente como drogas.
Grohl falou sobre a sua "carreira" no mundo dos entorpecentes, como pode ser conferido a seguir.
"Minha carreira nas drogas se limitava a alucinógenos pesados e montanhas de maconha. Nunca usei cocaína, nunca usei heroína, não precisava de speed [metanfetamina]... Mas também, na Virgínia, nenhum de nós tinha dinheiro para comprar drogas de qualquer maneira. Era tipo ‘Como vou ficar chapado? Você tem algum fluido de isqueiro? Ok, coloque isso em um pano’, esse tipo de merda. Mesmo se pudéssemos comprar heroína, não consigo nos imaginar comprando as malditas agulhas", relatou Dave Grohl, que continua firme e forte em sua admirável caminhada profissional.
O álbum mais recente do Foo Fighters é "But Here We Are", lançado dia 2 de junho. O disco é o primeiro trabalho do grupo gravado após a morte do baterista Taylor Hawkins.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps