Foo Fighters lança "But Here We Are", primeiro disco gravado após morte de Taylor Hawkins
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de junho de 2023
A banda Foo Fighters lançou oficialmente nesta sexta-feira (2 de junho) seu novo álbum. Intitulado "But Here We Are", o trabalho é o décimo primeiro registro da discografia e o sucessor de "Medicine At Midnight", lançado em 2021. "But Here We Are" é o primeiro álbum do grupo gravado após a morte do baterista Taylor Hawkins.
"Após um ano de perdas impressionantes, introspecção pessoal e lembranças agridoces, o Foo Fighters retorna com ‘But Here We Are’, lançado pela Roswell Records/RCA Records.
Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters suportou no ano passado, ‘But Here We Are’ é uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família. Corajoso, danificado e inabalavelmente autêntico, ‘But Here We Are’ abre com ‘Rescued’, a primeira de 10 canções que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermediários.
Produzido por Greg Kurstin e Foo Fighters, ‘But Here We Are’ é o primeiro capítulo da nova vida da banda. Canalizando sonoramente a ingenuidade da estreia do Foo Fighters em 1995, informada por décadas de maturidade e profundidade, ‘But Here We Are’ é o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu em primeiro lugar há 28 anos, um processo que foi tão terapêutica, pois se tratava de uma continuação da vida’", diz release publicado no site oficial da banda.
"But Here We Are" tem 10 músicas e aproximadamente 49 minutos de duração. O disco foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido via Spotify no player a seguir. Aperte o play e confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps