Guitarrista do Avenged Sevenfold diz que fica arrepiado ao ouvir "Life Is But A Dream…"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de junho de 2023
A banda californiana Avenged Sevenfold lançou no dia 2 de junho seu novo disco de estúdio, intitulado "Life Is But A Dream…". O trabalho foi tema central de longa entrevista que os integrantes do grupo concederam à Revolver Magazine.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Caracterizado por sua sonoridade complexa, "Life Is But A Dream…" é um álbum que dificilmente entra na cabeça do ouvinte na primeira audição. O baterista Brooks Wackerman, que toca na banda desde 2015, tem opinião parecida.
"Acho que o maior elogio até agora é que as pessoas simplesmente não entendem, e então, na décima vez que ouvem, ficam tipo, ‘Espere - acho que gosto disso!’. Porque todos os meus discos favoritos foram chocantes no início, tipo, ‘OK, isso me deixa desconfortável, mas por quê?’", afirmou o baterista.
O guitarrista Synyster Gates, por sua vez, disse que sente arrepios ao ouvir a nova obra da banda que ele fundou no final dos anos 1990.
"Nós assumidamente amamos esse disco. Este é um tipo de uma música que eu acho que nunca ouvi antes. São melodias que me dão arrepios, mudanças de acordes que me dão arrepios, arranjos que me dão arrepios. Não é apenas, ‘Oh, isso é cativante’. É sobre ‘Isso te deixa com os olhos marejados? Isso te incomoda da melhor maneira?’. E a resposta a essa pergunta neste álbum é: ‘Sim’", afirmou Synyster.
"Life Is But A Dream…" é o sucessor de "The Stage", lançado em 2016. Leia mais sobre o álbum na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps