O dia que Paula Toller deixou muito claro que não curte comparações com Madonna
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de junho de 2023
Paula Toller, eterna Kid Abelha e renomada cantora e compositora brasileira, possui um estilo artístico único e uma presença marcante nos palcos, assim como Madonna, a icônica diva do pop.

As semelhanças não param por aí, já que ambas são loiras, fizeram enorme sucesso nos anos 1980 e marcaram aquela geração. Mas será que Paula gosta da comparação com Madonna?
Em reportagem de 1991 publicada pelo perfil Revistas Antigas, no Twitter, Paula Toller foi questionada sobre essa comparação e deixou bem claro que não curte.
"Madonna não representa nada para mim. Ela jamais me influenciou. Eu já fazia música antes dela. Não é inspiração, não é referência, não é nada", disse.
Durante o texto, a reportagem cita algumas outras comparações: "As duas são lindas e sempre surpreendem o público, estejam trajando ‘luto’ ou com os cabelos oxigenados".
Paula Toller iniciou sua carreira como vocalista da banda Kid Abelha, onde se tornou um ícone da música brasileira nos anos 80 e 90. Com sua voz marcante e performances energéticas, ela conquistou o público com hits como "Como Eu Quero" e "Pintura Íntima".
Após o fim do Kid Abelha, Paula seguiu carreira solo, mostrando sua versatilidade como artista e explorando novas sonoridades em suas composições. Com sua habilidade de mesclar pop, rock e MPB, ela lançou álbuns aclamados, como "Paula Toller" e "Transbordada", demonstrando sua maturidade musical e mantendo sua relevância como uma das grandes vozes femininas da música brasileira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua


A indireta que Herbert Vianna deu na namorada Paula Toller em hit composto pelos dois


