David Ellefson celebra 38 anos do primeiro disco do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de junho de 2023
"Killing Is My Business... And Business Is Good!", primeiro disco de estúdio da banda de thrash metal Megadeth, foi lançado em 12 de junho de 1985. O baixista David Ellefson, que gravou o citado registro, celebrou o debut de sua ex-banda em uma postagem compartilhada no Facebook.
"38 anos atrás hoje.
‘Killing Is My Business... And Business Is Good!’ foi lançado. O primeiro álbum de estúdio foi lançado em 12 de junho de 1985, pela Combat Records. No início de 1985, a banda recebeu 8 mil dólares da Combat para gravar e produzir seu álbum de estreia. A banda foi forçada a demitir seu produtor original e produzir o álbum por conta própria. Apesar da produção pobre, o álbum foi bem recebido e obteve boas críticas em várias publicações musicais. ‘Killing Is My Business... And Business Is Good!’ desempenhou um papel essencial no estabelecimento do thrash metal como um autêntico subgênero da música heavy metal. O disco explora temas de morte, ocultismo e violência", escreveu Ellefson.
O primeiro trabalho do Megadeth apresenta grandes músicas, com destaque para "Mechanix" (que você certamente já ouviu), a faixa-título, "Last Rites/Loved To Death", "Rattlehead" e "Looking Down The Cross". "Killing Is My Business... And Business Is Good!" foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Chris Poland (guitarra), David Ellefson (baixo) e Gar Samuelson (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps