O motivo pelo qual Lemmy Kilmister odiava o maior hit do Motörhead
Por André Garcia
Postado em 08 de junho de 2023
Que "Ace of Spades" é o maior hit do Motörhead, isso você já sabe. Mas você sabia que Lemmy Kilmister já chegou a odiar a música com o passar dos anos?
Conforme publicado pela Far Out Magazine, na biografia White Line Fever o vocalista se disse incomodado pelo fato de que havia fãs que literalmente iam ao show para ouvir apenas aquela música.
"Estou de saco cheio de 'Ace of Spades' atualmente. A gente não virou um fóssil depois daquele disco, sabe? Tivemos vários bons lançamentos desde então. Só que, como os fãs querem ouvir, ainda a tocamos todas as noites. Quanto a mim, essa música já deu o que tinha que dar."
Quarto álbum do Motörhead, "Ace of Spades" (1980) foi um divisor de águas eu sua discografia. Um dos álbuns mais influentes do rock pesado, consolidou Lemmy e companhia por sua soberba combinação do punk com o metal com seu som rápido e agressivo. Além da faixa-título, destacam-se outros sucessos que já deram as caras no setlist de muitos shows da banda: "Love Me Like a Reptile", "(We Are) The Road Crew", "The Chase Is Better Than the Catch" e "The Hammer". Sucesso na Inglaterra, chegou a #4 das paradas de sucesso por lá, tendo sido certificado disco de ouro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps