Pimenta e chiclete com urina: o nojento rolê que Corey Taylor deu com Dimebag e Clown
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de julho de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. O cantor e compositor relembrou a primeira vez que deu um rolê com Dimebag Darrell e Vinnie Paul, os falecidos irmãos que fundaram o Pantera.
Segundo Corey, que na ocasião estava acompanhado de Shawn Crahan (também conhecido como Clown), percussionista do Slipknot, o passeio aconteceu em 1999, quando o Slipknot passou por Dallas (Texas, EUA), cidade natal do Pantera. E o rolê foi um tanto quanto bizarro, como é possível conferir no relato do frontman.
"A primeira vez que tocamos em Dallas, Dime e Vinnie vieram com todo o seu grupo. Acabamos no Clubhouse [casa de entretenimento adulto], e eles começaram a nos deixar tão boquiabertos que nem era engraçado. Eles estavam brincando com as pessoas. Shawn disse a eles: ‘Não importa o que tentem, não vou hesitar’", relembrou Corey.
E foi a partir daí que a história começou a ficar absurdamente bizarra.
"Eles pediram a um dos cozinheiros do local que esvaziasse um tomate e o enchesse com pimentas vermelhas insanamente ardentes. Dime pegou o tomate e disse [para Shawn]: ‘Quanto vai custar para comer isso?’. Shawn respondeu: ‘Não preciso do seu dinheiro’ e simplesmente começou a comer o tomate como se fosse uma maçã".
Chiclete sabor urina
Dimebag aparentemente não ficou satisfeito ao ver que Shawn encarou o tomate apimentado e propôs um desafio bem pior.
"Fica pior. Fomos ao banheiro e estávamos mijando no mictório. Havia um pedaço de chiclete em um dos mictórios. Dime disse: ‘Tudo bem, Clown, quanto custaria…’. Antes que ele pudesse terminar, Clown se abaixou, agarrou-o e começou a mastigar. Foi muito nojento", revelou Corey.
A coragem (ou falta de noção) de Shawn foi enaltecida por Dimebag até seus últimos dias, de acordo com o vocalista do Slipknot.
"Dime apenas jogou as mãos para cima. Ele falou sobre isso até o dia de sua morte: ‘Clown, ele foi o único filho da puta que eu não consegui derrubar, ele simplesmente me fodeu."
Infelizmente, Dimebag não poderá mais fazer esse tipo de brincadeira, pois sua vida foi brutalmente interrompida em 8 de dezembro de 2004. Seu irmão Vinnie faleceu 14 anos depois, em 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps