O dia que Ozzy invadiu gravação de banda iniciante para pedir drogas aos músicos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de julho de 2023
Imagine a seguinte situação: a sua banda está gravando o primeiro disco de estúdio e de repente, ninguem menos que Ozzy Osboure aparece no estúdio. Pois bem, isso aconteceu com o Infectious Grooves, grupo fundado por integrantes do Suicidal Tendencies no final dos anos 1980.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Robert Trujillo, baixista do Metallica que tambem faz parte do Infectious Grooves contou a história durante recente entrevista concedida à revista Metal Hammer. Tudo aconteceu quando Robert e seus parceiros estavam gravando "The Plague That Makes Your Booty Move… It's The Infectious Grooves", disco lançado em setembro de 1991.
"Ozzy corria pelo corredor, completamente fora de si, fazendo um monte de coisas naquela época, não posso te dizer o que, mas praticamente qualquer coisa. Ele entrou no estúdio uma noite, surpreendeu a todos nós e disse: ‘Uh, olá’. Estávamos no meio de uma mixagem. Então, de repente, ele nunca mais foi embora", relatou Trujillo.
Segundo o baixista, Ozzy passou a perguntar se os membros do Infectious Grooves tinham álcool, comprimidos ou cocaína. Depois de ouvir "não" diversas vezes, o lendário vocalista chamou os músicos de chatos e meteu o pé.
Trujillo e Ozzy voltariam a se encontrar anos depois, mas em uma situação normal: o baixista foi convidado para ser integrante da banda do Madman. A parceria durou sete anos e rendeu um disco de estúdio, intitulado "Down To Earth" (lançado em 2001). A dupla voltou a trabalhar junta em "Patient Number 9", trabalho mais recente do Príncipe das Trevas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps