O dia que Luana Piovani assustou com o que rolou em show do Rappa e foi embora na hora
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de julho de 2023
Shows de rock costumam ser locais de bastante energia e muitas vezes isso pode extrapolar para algo mais grave. Um desses casos foi relembrado pelo produtor Peck Mecenas, que atuou em show do Rappa no Rio de Janeiro no auge da banda.
Rappa - Mais Novidades
"No show do Rappa em 2002, no Rio, vendemos os 5 mil ingressos antecipados, sei lá, uma semana antes. E no dia do show, tinham 10 mil pessoas na Lapa querendo entrar. Meu irmão, era a turnê do "Instinto Coletivo". Eles abriram com ‘Tumulto’ na primeira música. Quando o Falcão começou, meu irmão, as 10 mil pessoas que estavam do lado de fora da Lapa invadiram.
Minha ex-mulher estava em casa, com medo da invasão que teve, me ligando para dizer que estava em casa e para eu ficar bem. E eu lembro da Luana Piovani e do Marcos Palmeira, que estavam me ensinando uma peça na época. Eles foram ao show e estavam com a gente no palco.
Pensei: ‘Vamos esperar acalmar a parada que agora tem aqui dentro quem comprou e quem não comprou, porque a gente tem que fazer acalmar os ânimos e seguir com o show, porque se não seguir, vai ser pior ainda’. Nisso, a gente olha para trás, está a Luana Piovani e Marcos Palmeira indo embora, assim, pela Catedral, sozinhos. Eles não iam ficar no meio do pânico, né".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Rapper brasileiro vence Yoko Ono em batalha judicial pelo nome
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A música do Jethro Tull que teria ficado melhor com outro guitarrista, segundo Ian Anderson

A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"
O dia que Luana Piovani assustou com o que rolou em show do Rappa e foi embora na hora
O método que não era para dar certo nos Titãs e deu e que não deu certo no Rappa


