O dia que Luana Piovani assustou com o que rolou em show do Rappa e foi embora na hora
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de julho de 2023
Shows de rock costumam ser locais de bastante energia e muitas vezes isso pode extrapolar para algo mais grave. Um desses casos foi relembrado pelo produtor Peck Mecenas, que atuou em show do Rappa no Rio de Janeiro no auge da banda.
"No show do Rappa em 2002, no Rio, vendemos os 5 mil ingressos antecipados, sei lá, uma semana antes. E no dia do show, tinham 10 mil pessoas na Lapa querendo entrar. Meu irmão, era a turnê do "Instinto Coletivo". Eles abriram com ‘Tumulto’ na primeira música. Quando o Falcão começou, meu irmão, as 10 mil pessoas que estavam do lado de fora da Lapa invadiram.
Minha ex-mulher estava em casa, com medo da invasão que teve, me ligando para dizer que estava em casa e para eu ficar bem. E eu lembro da Luana Piovani e do Marcos Palmeira, que estavam me ensinando uma peça na época. Eles foram ao show e estavam com a gente no palco.
Pensei: ‘Vamos esperar acalmar a parada que agora tem aqui dentro quem comprou e quem não comprou, porque a gente tem que fazer acalmar os ânimos e seguir com o show, porque se não seguir, vai ser pior ainda’. Nisso, a gente olha para trás, está a Luana Piovani e Marcos Palmeira indo embora, assim, pela Catedral, sozinhos. Eles não iam ficar no meio do pânico, né".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps