Floor Jansen cancela shows por motivo de saúde e diz que desmaiou após show do Nightwish
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2023
A musicista Floor Jansen, vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, cancelou as apresentações que faria nos dias 6 e 8 de julho, em Baarn e Bloemendaal, nos Países Baixos. Segundo a cantora e compositora, os cancelamentos foram motivados por motivos de saúde.
Floor Jansen - Mais Novidades
"Com muito pesar, tenho que cancelar meus shows nos dias 6 e 8 de julho. A razão é que minha saúde não está boa o suficiente para realizar os shows com responsabilidade. Fiquei exausta depois do meu último show com o Nightwish na Finlândia. Tanto que desmaiei e tive que ser levada de ambulância ao hospital. Lá, os médicos determinaram que meu bebê está saudável e não tenho nenhuma doença grave. No entanto, eu estava tão cansada que continuar trabalhando não é mais uma opção. O show com o Nightwish em Oslo teve que ser cancelado por causa disso. Isso foi há 3 semanas. Eu esperava poder recuperar energia suficiente para ainda realizar aqueles maravilhosos shows solo na Holanda. Mas, infelizmente, esse não é o caso. Para garantir a minha saúde e a do meu bebê, preciso descansar e me concentrar inteiramente na minha recuperação e na fase final da minha gravidez", escreveu Floor.
"Cancelar um show parte meu coração! É uma decisão que definitivamente não tomo de ânimo leve. Mas espero recebê-los de volta em um dos meus shows em um futuro próximo! Em boa saúde. Por enquanto, me despeço temporariamente do palco e prometo cuidar bem de mim e do meu pequeno", complementou a artista, que recebeu muitas mensagens de apoio em sua postagem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
As duas músicas "perfeitamente elaboradas" segundo Rachel Bolan (Skid Row)
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil

Nightwish: Floor Jansen furiosa com gritos de "peitos!" nos shows
Floor Jansen surge irreconhecível em post sem maquiagem e chama atenção dos fãs


