Nightwish: "Floor é uma profissional de alto nível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Blabbermouth. Net
Enviar correções  |  Comentários  | 


1136 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

O líder da banda finlandesa de metal sinfônico NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, está extremamente satisfeito com a adição da vocalista Floor Jansen ao grupo e sente que ela está ficando melhor a cada show.

"Nós fizemos 13 shows com ela e cada concerto tem sido melhor do que o anterior", disse Tuomas ao MTV.fi. da Finlândia. "Estamos aproveitando dia após dia ao máximo. A vibração da banda é maravilhosa. Estamos desfrutando cada momento."

Holopainen conhece Jansen, que é holandesa, há mais de 10 anos, tendo já excursionado juntamente com sua antiga banda, AFTER FOREVER.

"Estamos muito sintonizados e temos um senso de humor parecido", diz Holopainen de sua nova colega de banda. Sua entrada no NIGHTWISH foi facilitada pelo fato de que ela tem uma vasta experiência tanto clássica quanto no rock. Após sair do AFTER FOREVER, Floor Jansen lançou um novo projeto chamado REVAMP, que, até agora, lançou um álbum e se prepara para gravar um novo trabalho.

A vocalista holandesa fez sua estréia ao vivo como vocalista do NIGHTWISH, no dia 1 de outubro no Showbox Sodo em Seattle, Washington, após a saída abrupta de Anette Olzon que ficou na função durante os últimos cinco anos.

Floor é muito profissional", diz Tuomas. "O fato de que ela tinha cerca de 40 horas para aprender 15 músicas é bastante reveladora. Ela praticamente aprendeu tudo no voo de Amsterdã para Seattle. Estamos falando de uma profissional de alto nível e sua atitude é fabulosa. Isso pode ser visto em sua presença de palco, ela claramente gosta do que faz. "

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1136 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade23 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas4953 acessosNirvana: o fax que o produtor do In Utero mandou para a banda5000 acessosAbaixo a carne: Black Metal culinário... e vegan?5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online