Queens Of The Stone Age cancela show no The Town e fãs reclamam
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de agosto de 2023
A banda californiana Queens Of The Stone Age cancelou a apresentação que faria no The Town, festival que será realizado em São Paulo, no início de setembro. O cancelamento foi informado em comunicado publicado nas redes sociais do grupo liderado pelo vocalista/guitarrista Josh Homme.
QOTSA - Mais Novidades
"Seguindo orientação médica, o Queens Of The Stone Age lamenta anunciar que não poderá mais viajar ao Brasil para se apresentar no The Town.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos ir ao Brasil em 2024", diz o comunicado emitido pela banda.
A organização do The Town anunciou a banda estadunidense de Indie Rock Yeah Yeah Yeahs como substituta do Queens Of The Stone Age. A troca gerou reclamações, como pode ser visto nos comentários da publicação que anunciou a alteração no line-up do evento. Veja abaixo alguns dos comentários.
"Vocês estão de brincadeira né, colocar essa banda no lugar. Sem noção nenhuma." - Marcelo Seghese
"Gente, tem que fazer post do cancelamento também, não é só postar a line bonitinha como se nada tivesse acontecido." - Jéssica Gavazzi
"Substituição:
Saiu: Messi
Entrou: Carlinhos Itaberá" - Paulo Campello
"Triste esse cancelamento, mas tem coisa que foge do nosso alcance. Foda foi essa substituição totalmente desnivelada… Yeah Yeah Yeahs fez o pior show que eu já vi na vida." - Laís Della Fonte
"The Town Festival, faz um favor pra nós, já que vocês colocaram qualquer coisa pra substituir o Queens: coloca essa banda substituta pra fechar a noite. Assim vemos o Foo Fighters e vamos embora. Podemos ir mais cedo pra casa, porque no domingo tem Bruno Mars." - Bruno Ono
"Caramba que festival decepcionante. Que substituição à altura, uma banda gigante por outra quase completamente desconhecida, e cobram 800 reais num ingresso. Que circo. Deveriam pelo menos ter o caráter de oferecer o dinheiro de volta a quem desejar." - Gabriel Leal Barbosa
"Que desanimada que dei. Tava bom demais pra ser verdade que eu veria QOTSA e Foo Fighters no mesmo dia. Sério, última vez que gasto dinheiro com festival, pq toda experiência que tive com festival, os únicos artistas que eu queria ver cancelaram em cima da hora. Agora só torcer pra eu conseguir pelo menos ver Foo Fighters." - Isaías Agustini
Veja abaixo a postagem do The Town e todos os comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Venom e Motörhead também foram massacrados pela crítica, diz Tom G. Warrior
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"


A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Roy Khan traz turnê "The Black Halo And Beyond" ao Brasil


