Josh Homme critica bandas que não gostam de tocar os seus maiores hits nos shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de agosto de 2023
O músico californiano Josh Homme, guitarrista e vocalista da banda Queens Of The Stone Age, participou do podcast Tuna on Toast With Stryker. Josh criticou bandas e artistas que não gostam de tocar os seus maiores sucessos em apresentações ao vivo, como é possível conferir em transcrição da citada entrevista publicada no site da revista Classic Rock.
"Eu entendo que sempre vou tocar ‘No One Knows’ porque ainda gosto de tocar essa música e isso é algo que é um acordo com o público. Presumo que isso faz parte do público vir aqui para nos ver, e aqui está", afirmou Josh, se referindo ao maior hit gravado por sua banda.
O cantor e compositor afirmou que renegar seus próprios hits, algo que algumas bandas e artistas fazem, é uma atitude idiota.
"Quando há bandas que não querem tocar sua grande música ou suas grandes canções, eu sempre acho um pouco idiota fazer isso. Tratar uma música que muitas pessoas gostam como um fardo é uma reação estranha ao presente que seus fãs lhe deram. Parece uma reação estranha.
Eu vi muitos artistas… meio que ficando com raiva de sua própria música por fazer bem. Ter fãs é uma coisa legal. E eles querem coisas. E quando se trata de tocar o que eles querem, sinto que é por isso que isso está acontecendo, certo?", pontuou Josh.
O trabalho mais recente do Queens Of The Stone Age é "In Times New Roman…", lançado em junho de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps