O show do Pantera que foi um "rito de passagem" para Corey Taylor, vocalista do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de agosto de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu entrevista à produtora de eventos Live Nation. O cantor e compositor relembrou um show épico do Pantera que ele presenciou.
O show foi realizado na década de 1990, em Cedar Rapids, segunda cidade mais populosa de Iowa, estado onde o Slipknot foi formado.O Pantera se apresentou junto com o White Zombie e o evento aparentemente deixou uma marca muito forte em Corey, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"O Pantera apareceu e destruiu tudo. Eles abriram com ‘Suicide Note’, partes um e dois. A emoção naquela platéia, quando eles apareceram e tocaram aquelas duas músicas consecutivas, foi diferente de tudo que eu senti. E ficou comigo até hoje. Quer dizer, foi simplesmente um dos golpes duplos mais incríveis de todos os tempos.
Lembro-me de carregar o sentimento do moshpit como: ‘Ah, é para isso que os concertos são feitos’. Foi uma ótima maneira de se sentir parte de algo que você não fazia parte na vida real. A música estava lá para você abraçar. Foi um rito de passagem, cara", declarou o veterano cantor do Slipknot, que em breve lançará seu segundo disco solo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps