Paul Stanley diz que consegue enxergar o fim do Kiss; "Não podemos continuar"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de setembro de 2023
O músico estadunidense Paul Stanley, guitarrista e vocalista da lendária banda Kiss, participou do programa de TV australiano The Project. O frontman falou, entre outros assuntos, sobre a última turnê da carreira do Kiss, a "End Of The Road".
"É interessante porque podemos ver o fim agora. Quando começámos a planear isto, foi provavelmente há cerca de cinco anos, a pandemia entrou em cena e perdemos alguns anos. Fizemos 250 espectáculos na ‘End Of The Road’, porque é um longo caminho e eles continuaram a pavimentar mais estradas. Mas para nós é o fim", declarou Stanley, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Estamos na casa dos 70 anos, é difícil de acreditar. Mas para nós, chegamos a um ponto em que percebemos que não podemos continuar a fazer isto indefinidamente. Ainda estamos no topo da nossa performance. Agora é hora de fazer uma volta da vitória, sair de cabeça erguida e agradecer a todos e fazer um espetáculo que realmente preste homenagem não só a nós mas aos fãs", complementou o Starchild.
A "End Of The Road" passou duas vezes pelo Brasil, em 2022 e 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps