O que causa a repulsa de Keith Richards ao rap e seu sentimento sobre a música pop
Por Bruce William
Postado em 26 de setembro de 2023
"Hackney Diamonds", novo álbum de estúdio dos Rolling Stones, está programado para ser lançado em 20 de outubro pela Universal. Primeiro trabalho de inéditas desde "A Bigger Bang" de 2005, ele foi produzido por Andrew Watt e gravado em vários estúdios, incluindo Henson Recording Studios, Los Angeles, Metropolis Studios, London, Sanctuary Studios nas Bahamas e Electric Lady Studios e The Hit Factory/Germano Studios, em Nova York.
Rolling Stones - Mais Novidades
E aos 79 anos de idade e com todo o seu histórico de serviços prestados ao rock'n'roll, Keith Richards pode se dar ao luxo de elogiar ou criticar o que bem entender, algo que volta e meia acontece em entrevistas. E na mais recente delas, o guitarrista falou sobre o rap, e também um pouco sobre estilos da música pop que ele considera enfadonhos.
"Eu realmente não gosto de ouvir pessoas gritando comigo e me dizendo que é música, também conhecido como rap. Posso conseguir o suficiente disso sem sair de casa", disse Keith, que em seguida também critica a música pop: "Não quero começar a reclamar sobre música pop. Sempre foi lixo. Quero dizer, esse é o ponto. Eles a fazem o mais barato e fácil possível, e, portanto, sempre soa igual; há muito pouco sentimento nisso. Gosto de ouvir música feita por pessoas tocando instrumentos. Ou seja, não gosto de ouvir muzak sintetizado em plástico, como costumava ser conhecido, o que se ouve em elevadores, que agora é a norma".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps