Mustaine alfineta ex-membros do Megadeth e diz que "cachorro sem dentes late mais alto"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de setembro de 2023
Se existe um grupo que possui muitos integrantes em sua "capivara", esse grupo é o Megadeth. Desde que foi fundado pelo talentoso guitarrista/vocalista Dave Mustaine, o Megadeth contou com o serviço de quase duas dezenas de músicos, como Marty Friedman, Al Pitrelli, Nick Menza, David Ellefson, Chris Broderick, Chris Poland e Jimmy DeGrasso.
Megadeth - Mais Novidades
Alguns dos ex-integrantes do Megadeth foram embora da banda de forma pouco amigável e Dave Mustaine aparentemente não sente muita saudade de tais músicos. Ao menos é o que se percebe em entrevista que o líder da banda concedeu ao canal Riff X.
"Acho que você tem que olhar a história toda. As pessoas que são demitidas raramente ficam felizes por terem sido demitidas. Às vezes, elas ficam felizes por terem sido demitidos porque não queriam pedir demissão, mas não querem mais trabalhar [onde trabalham] e precisavam de um motivo para pedir demissão", afirmou Mustaine, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Mustaine alfinetou alguns de seus ex-companheiros, que saíram da banda e tentaram entrar em conflito com ele.
"Tivemos muitas pessoas que tocaram conosco ao longo dos anos e mantivemos nossas amizades, e há alguns que são muito amargos (...). Normalmente, eles mencionam coisas sobre mim ou sobre o Megadeth sempre que têm um novo projeto, algum show ou novo disco chegando, eles tentam brigar comigo.
E eu simplesmente acho que um cão sem dentes late mais alto. Por isso, não deixo que as pessoas que se queixam de nós ou que falam mal das nossas capacidades de atuação ou das canções que escrevemos tenham importância", concluiu a mente por trás do Megadeth.
O trabalho mais recente do Megadeth é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022. O álbum, décimo sexto registro de estúdio da discografia, foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Bloodbath e The Haunted se apresentarão no Brasil em setembro
"The Sick, The Dying… And The Dead!" é um dos melhores álbuns do Megadeth
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
São Paulo está no top 3 de cidades com mais ouvintes de Megadeth no Spotify
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
A diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


