O "idiota" que na hora de subir ao palco no Ozzfest pediu 10 mil dólares a mais de cachê
Por Bruce William
Postado em 31 de outubro de 2023
No oitavo episódio do podcast onde falam sobre tudo que envolve a família Osbourne, Ozzy, Sharon, Kelly e Jack relembram histórias e lembranças envolvendo o Ozzfest, que começou a ser realizado nos EUA em 1996 e se tornou um festival itinerante realizado anualmente, tendo ajudado a catapultar a carreira de bandas como Slipknot, System of a Down, Incubus e Disturbed, até que a partir de 2007 passou a ser realizado eventualmente tendo inclusive seguido para outros países, e desde 2018 deixou de acontecer.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
E Sharon deu a sua versão da história para o motivo que levou a esta pausa, conforme transcreveu o Blabbermouth: "Foi muito estranho pois as bandas eram próximas da gente, mas os empresários eram gananciosos e por algum motivo começaram a achar que estávamos ganhando bilhões com isso, mas não estávamos. Tivemos lucro. Mas não era algo que pudesse garantir uma aposentadoria. E empresários e agentes queriam cada vez mais e mais, e simplesmente deixou de ser rentável. Paramos por causa disso".
Sharon então conta um episódio que ilustra alguns dos motivos de discórdia: "Há alguns anos, uma das bandas - foi o segundo Ozzfest que fizemos, ou o terceiro - disse que não subiria ao palco se eu não desse mais 10 mil dólares de cachê. E eles estavam atrasando tudo, então concordei".
Neste ponto, Jack pressionou a mãe para dizer quem era, e ela disse: "Glenn Danzig". Daí Jack retrucou: "Por que você vai proteger aquele idiota?". Sharon rebate dizendo que não deu o dinheiro: "Eles subiram ao palco e tocaram, e eu disse para eles: 'Foda-se. Vocês assinaram um contrato, seu agente concordou com isso, e vocês estão querendo nos explorar", relembrou Sharon.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps