School of Rock Brasil lança banda virtual com Bruno Sutter interpretando "Highway Star"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 12 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A School of Rock Brasil acaba de lançar um vídeo que reúne os professores da escola com o vocalista Bruno Sutter para uma interpretação de "Highway Star", clássico do Deep Purple. Neste projeto, é possível perceber a técnica dos professores em prol da música, um dos pontos chaves para o ensino da escola, que tem como foco a performance dos alunos.
No vídeo, os instrumentos em harmonia com a voz de Bruno Sutter dão vida aos icônicos versos de "Highway Star". A escolha dessa música não é apenas uma homenagem, mas uma declaração de que o espírito inovador do gênero está vivo na School of Rock Brasil. "A School of Rock e eu sempre tivemos uma relação de proximidade e carinho.Fico muito feliz em poder fazer enfim um trabalho com eles. Achei a ideia de privilegiar os professores da escola muito importante. Pois são eles que tornam os sonhos dos alunos em realidade", explica o vocalista Bruno Sutter.
Os professores que participam da versão são: Anderson Benvindo, Gabriel Flores, Gilberto Lovo, Gustavo Henrique Dragone, Henrique Rodriguez,Iago Viana, João Márcio Francisco Lopes, Jorge van der Linden, José Pedro Crispi Junior, Josias Campos de Oliveira Júnior, Kainã Khaos, Marcelo José Parente Gratão, Mauro César Cannalonga, Paulo César Borges, Raphael de Paiva Barros, Simone Rocks, Vini Assis, Vinicius Morais de Oliveira, Xaxá Portilho, Caroline Calê, Vandeco, Daniel Gagleta e Cristiano Gavioli.
O sonho de qualquer pai é ver seu filho conquistando seus objetivos. Se este for ser um verdadeiro astro da música, a rede de escolas School Of Rock colabora efetivamente para torná-lo realidade. Além da musicalidade inata do brasileiro, o sucesso da School of Rock Brasil é reflexo da metodologia única, focada na performance. Dependendo da performance, o aluno pode se juntar à House Band, com os melhores de sua unidade, e se apresentar em festivais como Summer Fest.
Desde 1998, existe nos Estados Unidos a School of Rock, uma comunidade idealizada pelo professor Paul Green que, através da música, educa e ensina pessoas a tocarem instrumentos musicais; de crianças a adultos, e vem se expandindo pelo mundo cada vez mais. Em nosso país já são 60 unidades assinadas e distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rondônia que fazem da música uma ferramenta de experiência transformadora.
Além de proporcionar uma experiência musical envolvente, este lançamento destaca a importância do ensino de música e do papel fundamental dos professores na formação de novos talentos. A School of Rock Brasil se destaca como uma instituição de ensino, mas como um catalisador de paixões e sonhos, moldando o futuro da cena musical brasileira.
Prepare-se para uma viagem com "Highway Star", onde a School of Rock Brasil e Bruno Sutter se unem para criar uma sinfonia memorável que ressoará nos corações dos amantes do rock. Este é mais um capítulo emocionante na trajetória dessa instituição que, sem dúvida, está escrevendo seu nome nas estrelas do ensino musical brasileiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Humberto Gessinger e Andreas Kisser apontam o que faltou ao rock nacional dos anos 80
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã

O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
A espécie de "Massacration europeu" com quem Bruno Sutter quer dividir o palco
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Por que Bruno Sutter votou contra levar o Massacration à Europa: "Não quero"
A mensagem de Bruno Sutter para roqueiros que não aceitam sucesso de outros estilos


