Tobias Forge diz que shows do Ghost sem celulares na plateia foram os melhores que já fez
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de outubro de 2023
A icônica banda Ghost, que para desespero dos haters está caminhando a passos largos para se tornar uma gigante do Rock, recentemente realizou dois shows no Forum, localizado em Inglewood (Califórnia, EUA). Quem compareceu aos espetáculos, realizados nos dias 11 e 12 de setembro, não poderia utilizar smartphones ou outro acessório de gravação e quem tentasse burlar a orientação, poderia ser expulso do local.
Os celulares foram proibidos por uma razão especial: o Ghost está trabalhando em um projeto cinematográfico, conforme aponta matéria publicada no site da revista Metal Hammer.
"Estávamos essencialmente filmando um filme. E usamos duas noites de multidões como extras...Será um filme com um elemento de concerto. Então, muito do que vocês vivenciaram [nos dois shows] fará parte deste projeto", declarou Tobias, que não deu muitos detalhes sobre o enredo da produção.
"É um concerto com outra coisa combinada", respondeu o vocalista do Ghost, ao ser questionado se o seu filme será feito nos mesmos moldes de "Through The Never", filme do Metallica que mistura cenas de concertos do grupo com um enredo fictício.
O homem por trás do Ghost também contou que gostou muito de fazer um show sem ter que ver boa parte do público utilizando seus telefones.
"Nunca vi uma multidão interagir daquela maneira desde que eu estava em uma banda de clube. Foram os melhores shows que já fiz com o Ghost, apenas porque não precisei ver aqueles malditos celulares", concluiu.
O Ghost se apresentou em São Paulo no dia 20 de setembro. Confira abaixo como foi o show, em resenha assinada por este redator.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps