Ozzy compara despedida dos palcos com fim do melhor relacionamento de sua vida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de novembro de 2023
O lendário músico inglês Ozzy Osbourne, que está próximo dos 75 anos de idade, vive dias difíceis há um tempo. O eterno vocalista do Black Sabbath passou por muitos problemas de saúde ao longo dos últimos anos, o que acabou o afastando dos palcos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy concedeu entrevista à Rolling Stone e falou sobre a chance de voltar a se apresentar ao vivo, que parece mais distante a cada dia.
"Estou vivendo um dia de cada vez e, se puder me apresentar novamente, o farei. Mas tem sido como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida. No início da minha doença [Parkinson], quando parei de fazer turnês, fiquei muito chateado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, eu simplesmente pensei: 'Bem, talvez eu apenas tenha que aceitar esse fato’", afirmou Ozzy, que descartou a possibilidade de fazer shows sentado em uma cadeira de rodas.
"Não vou chegar lá e fazer um Ozzy sem convicção em busca de simpatia. Qual é o objetivo disso? Não vou subir ao palco em uma cadeira de rodas. Vi o Phil Collins se apresentar recentemente, e ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele vai até lá em uma cadeira de rodas. Mas eu não conseguiria fazer isso."
Embora esteja com a saúde debilitada, Ozzy Osbourne lançou dois discos de estúdio nos últimos anos, "Ordinary Man" (2020) e "Patient Number 9" (2022). O Príncipe das Trevas pretende gravar outro álbum, porém, o produtor Andrew Watt precisa arrumar um tempo na agenda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps