Em suas redes sociais, Angra se pronuncia sobre post comemorativo sem Falaschi e Priester
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de novembro de 2023
O disco "Rebirth", quarto trabalho de estúdio da banda brasileira de Power Metal Angra, completou 22 anos na última segunda-feira (13 de novembro). Para celebrar a data especial, o Angra compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo comemorativo, porém, o vocalista Edu Falaschi e o baterista Aquiles Priester, que gravaram "Rebirth", não aparecem na filmagem.
Os seguidores do Angra questionaram as ausências de Priester e Falaschi, que fizeram comentários na postagem.
"Obrigado a todos os fãs maravilhosos que nos apoiaram em 2001 em um momento delicado de transição! Sempre serei grato e honrado por ter ajudado a construir esse lindo álbum! Nos vemos nos próximos shows!", escreveu Edu.
"Sou muito grato a esse disco! Foi ele que me colocou no mapa mundial da bateria. Foi o começo de tudo na minha carreira profissional! Cada integrante tem parte fundamental no resultado final dessa obra prima! E muito obrigado a todos a vocês que receberam esse disco de braços abertos na época!", comentou Aquiles.
No dia seguinte, o Angra compartilhou uma foto da formação que gravou "Rebirth" e na legenda, explicou por qual razão Edu e Aquiles ficaram de fora do vídeo compartilhado no dia que o disco completou 22 anos.
"Ontem, no aniversário do álbum ‘Rebirth’, nós do time de Mídias Sociais do ANGRA fizemos uma postagem que acabou ofendendo os fãs e alguns ex-integrantes da banda. Gostaríamos de deixar bem claro que o conteúdo foi pensado, produzido e postado EXCLUSIVAMENTE por nós da empresa de Social Media do Angra, sem nenhum conhecimento dos membros sobre a postagem. Todos os membros da banda valorizam muito a participação de Edu Falaschi e Aquiles Priester tanto para o álbum ‘Rebirth’, quanto para a história do ANGRA", diz a legenda da postagem.
O videomaker Iguana The Kid, responsável pelo vídeo, se pronunciou nos comentários da postagem: "Resumindo: EU FIZ O POST, e de repente tinha uma legião de fãs chamando a banda de desleal. Não é justo, a responsabilidade é toda minha", escreveu o autor do vídeo, como pode ser visto nos comentários do post compartilhado nesta terça-feira (14).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps