Guitarrista do Avenged Sevenfold diz que para algumas pessoas, novo álbum foi o fim da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de dezembro de 2023
O músico Synyster Gates, guitarrista da banda californiana Avenged Sevenfold, concedeu entrevista à Metal Hammer. Um dos assuntos abordados na entrevista foi "Life Is But A Dream…", disco mais recente do Avenged, lançado em junho deste ano.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Synyster citou os Beatles e disse que para algumas pessoas, o novo disco do Avenged Sevenfold representou o fim do grupo.
"Acho que com um álbum como este, o tempo está do seu lado. Tenho usado esta analogia: a banda favorita dos meus pais é Beatles. Minha mãe odeia tudo pós- ‘Sgt. Pepper's’, meu pai não está nem aí para as primeiras coisas. Os dois ainda respeitam isso, mas não é para eles. Então, para minha mãe, ‘Sgt. Pepper's’ foi a morte dos Beatles, e acho que para muitas pessoas esta é a morte do Avenged Sevenfold. Mas para muitas outras pessoas, é um nascimento. O nascimento de uma banda diferente", disse Synyster, que também falou sobre a repercussão do novo trabalho de sua banda.
"Tivemos um apoio incrível da imprensa, então não quero fazer as pessoas pensarem que sentimos que não somos apoiados pela imprensa. Na verdade, sinto que é bom que isso simplesmente não tenha sido ignorado. Mesmo as críticas negativas, as pessoas falaram sobre isso. As pessoas ainda estão interessadas em nós, então isso é tudo que eu poderia pedir, na verdade. Os comentários negativos, sinto que são a minoria. Acho que as pessoas foram muito atenciosas ao considerar este álbum."
"Life Is But A Dream…" é o oitavo disco do Avenged Sevenfold e o sucessor de "The Stage", lançado em 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
Brann Dailor, do Mastodon, imaginou que iria se reconciliar com Brent Hinds
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Regis Tadeu desce a lenha em "Life Is But A Dream…", o novo álbum do Avenged Sevenfold
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As 13 atrações com exclusividade no Rock in Rio 2026 que não tocarão em outras cidades
Avenged Sevenfold e o álbum do Guns N' Roses que deveria ser mais valorizado
Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros


