Guitarrista do Avenged Sevenfold diz que para algumas pessoas, novo álbum foi o fim da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de dezembro de 2023
O músico Synyster Gates, guitarrista da banda californiana Avenged Sevenfold, concedeu entrevista à Metal Hammer. Um dos assuntos abordados na entrevista foi "Life Is But A Dream…", disco mais recente do Avenged, lançado em junho deste ano.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Synyster citou os Beatles e disse que para algumas pessoas, o novo disco do Avenged Sevenfold representou o fim do grupo.
"Acho que com um álbum como este, o tempo está do seu lado. Tenho usado esta analogia: a banda favorita dos meus pais é Beatles. Minha mãe odeia tudo pós- ‘Sgt. Pepper's’, meu pai não está nem aí para as primeiras coisas. Os dois ainda respeitam isso, mas não é para eles. Então, para minha mãe, ‘Sgt. Pepper's’ foi a morte dos Beatles, e acho que para muitas pessoas esta é a morte do Avenged Sevenfold. Mas para muitas outras pessoas, é um nascimento. O nascimento de uma banda diferente", disse Synyster, que também falou sobre a repercussão do novo trabalho de sua banda.
"Tivemos um apoio incrível da imprensa, então não quero fazer as pessoas pensarem que sentimos que não somos apoiados pela imprensa. Na verdade, sinto que é bom que isso simplesmente não tenha sido ignorado. Mesmo as críticas negativas, as pessoas falaram sobre isso. As pessoas ainda estão interessadas em nós, então isso é tudo que eu poderia pedir, na verdade. Os comentários negativos, sinto que são a minoria. Acho que as pessoas foram muito atenciosas ao considerar este álbum."
"Life Is But A Dream…" é o oitavo disco do Avenged Sevenfold e o sucessor de "The Stage", lançado em 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps