Guitarrista do Avenged Sevenfold diz que para algumas pessoas, novo álbum foi o fim da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de dezembro de 2023
O músico Synyster Gates, guitarrista da banda californiana Avenged Sevenfold, concedeu entrevista à Metal Hammer. Um dos assuntos abordados na entrevista foi "Life Is But A Dream…", disco mais recente do Avenged, lançado em junho deste ano.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Synyster citou os Beatles e disse que para algumas pessoas, o novo disco do Avenged Sevenfold representou o fim do grupo.
"Acho que com um álbum como este, o tempo está do seu lado. Tenho usado esta analogia: a banda favorita dos meus pais é Beatles. Minha mãe odeia tudo pós- ‘Sgt. Pepper's’, meu pai não está nem aí para as primeiras coisas. Os dois ainda respeitam isso, mas não é para eles. Então, para minha mãe, ‘Sgt. Pepper's’ foi a morte dos Beatles, e acho que para muitas pessoas esta é a morte do Avenged Sevenfold. Mas para muitas outras pessoas, é um nascimento. O nascimento de uma banda diferente", disse Synyster, que também falou sobre a repercussão do novo trabalho de sua banda.
"Tivemos um apoio incrível da imprensa, então não quero fazer as pessoas pensarem que sentimos que não somos apoiados pela imprensa. Na verdade, sinto que é bom que isso simplesmente não tenha sido ignorado. Mesmo as críticas negativas, as pessoas falaram sobre isso. As pessoas ainda estão interessadas em nós, então isso é tudo que eu poderia pedir, na verdade. Os comentários negativos, sinto que são a minoria. Acho que as pessoas foram muito atenciosas ao considerar este álbum."
"Life Is But A Dream…" é o oitavo disco do Avenged Sevenfold e o sucessor de "The Stage", lançado em 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Regis Tadeu desce a lenha em "Life Is But A Dream…", o novo álbum do Avenged Sevenfold
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer


