O vocalista do AC/DC considerado subestimado por Malcolm Young
Por André Garcia
Postado em 19 de dezembro de 2023
Não é uma tarefa simples para uma banda de rock já consagrada manter o sucesso após trocar de vocalista. As que conseguiram esse feito, entretanto, viveram duas grandes eras: Black Sabbath, Van Halen, Genesis… e, claro, o AC/DC.
Em 1992, Malcolm Young deu uma entrevista para a Classic Rock com uma visão panorâmica sobre toda a discografia do AC/DC até então. Ao comentar "Highway to Hell", último álbum com Bon Scott, ele declarou o saudoso vocalista como subestimado:
"Depois de 'Highway To Hell', alguns críticos começaram a perceber que Bon tinha talento. Então, quando ele morreu, de repente todos estavam dizendo como ele tinha sido um grande intérprete. E esses eram os mesmos caras que, dois anos antes, estavam dizendo que nos sairíamos muito melhor com um vocalista que não gritasse o tempo todo. Estavam dizendo que deveríamos largar Bon e arrumar alguém como David Coverdale!"
"O que me machucou mais do que qualquer coisa foi que Bon nunca recebeu o reconhecimento devido a ele enquanto estava vivo", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps