O dia que João Gordo limpou a bunda com a mão e cumprimentou cantor famoso sem lavar
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de dezembro de 2023
João Gordo, do Ratos de Porão, foi apresentador da MTV por vários anos desde os anos 1990. Na emissora, Gordo acumulou muita experiência em programas diversos em que entrevistava personalidades e fazia todo tipo de loucura nos estúdios.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Em entrevista no Terra Brasil, o vocalista se recordou de uma ocasião em que estava gravando um programa no Ceará e passou por um perrengue que acabou sobrando para o cantor brega Falcão.
"Tenho umas histórias loucas envolvendo praia! Uma vez, estava na Praia do Futuro, em Fortaleza. Essa história é engraçada! Eu precisava cagar. Fui no banheiro de um lugar lá. A privada era longe da porta e a porta não fechava! Se eu fosse cagar, alguém podia entrar e me ver cagando. Aí, resolvi segurar a porta e caguei meio que no chão. E agora? Aí, não tinha papel higiênico. Peguei e limpei a bunda com a mão e ia lavar na pia. Só que quando fui lavar, não tinha água! Então fui me lavar na água do mar. Na hora que saí, dei de cara com o Falcão! [risos]. Ele veio me cumprimentar e demos a mão. Tenho foto desse dia. Depois, fui tomar pinga com o Falcão".
João Gordo e histórias nojentas
O vocalista João Gordo, conhecido por ser vegano, é o apresentador do programa "Panelaço" no YouTube, onde entrevista convidados enquanto compartilha a preparação de pratos veganos. No entanto, o que muitos não sabem é a história por trás da decisão do frontman do Ratos de Porão de abandonar completamente o consumo de carne.
João Gordo revelou em uma entrevista com Rafinha Bastos em seu canal no YouTube que sua transição para o vegetarianismo foi motivada por uma experiência durante a sua carreira na MTV. Ele recorda um programa em que houve uma luta entre mulheres, na qual foram utilizados 10 kg de língua de boi no ringue, espalhados com groselha. O forte odor resultante da cena desagradável foi o ponto de virada para João Gordo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada


Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo
João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!
Um romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião


