O dia que João Gordo limpou a bunda com a mão e cumprimentou cantor famoso sem lavar
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de dezembro de 2023
João Gordo, do Ratos de Porão, foi apresentador da MTV por vários anos desde os anos 1990. Na emissora, Gordo acumulou muita experiência em programas diversos em que entrevistava personalidades e fazia todo tipo de loucura nos estúdios.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Em entrevista no Terra Brasil, o vocalista se recordou de uma ocasião em que estava gravando um programa no Ceará e passou por um perrengue que acabou sobrando para o cantor brega Falcão.
"Tenho umas histórias loucas envolvendo praia! Uma vez, estava na Praia do Futuro, em Fortaleza. Essa história é engraçada! Eu precisava cagar. Fui no banheiro de um lugar lá. A privada era longe da porta e a porta não fechava! Se eu fosse cagar, alguém podia entrar e me ver cagando. Aí, resolvi segurar a porta e caguei meio que no chão. E agora? Aí, não tinha papel higiênico. Peguei e limpei a bunda com a mão e ia lavar na pia. Só que quando fui lavar, não tinha água! Então fui me lavar na água do mar. Na hora que saí, dei de cara com o Falcão! [risos]. Ele veio me cumprimentar e demos a mão. Tenho foto desse dia. Depois, fui tomar pinga com o Falcão".
João Gordo e histórias nojentas
O vocalista João Gordo, conhecido por ser vegano, é o apresentador do programa "Panelaço" no YouTube, onde entrevista convidados enquanto compartilha a preparação de pratos veganos. No entanto, o que muitos não sabem é a história por trás da decisão do frontman do Ratos de Porão de abandonar completamente o consumo de carne.
João Gordo revelou em uma entrevista com Rafinha Bastos em seu canal no YouTube que sua transição para o vegetarianismo foi motivada por uma experiência durante a sua carreira na MTV. Ele recorda um programa em que houve uma luta entre mulheres, na qual foram utilizados 10 kg de língua de boi no ringue, espalhados com groselha. O forte odor resultante da cena desagradável foi o ponto de virada para João Gordo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
A discordância de Dickinson, Cantrell, Plant e Gallagher sobre melhor música do Led Zeppelin
Os 5 melhores álbuns dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Tuomas revela que vai revisitar tema já antes abordado no próximo álbum do Nightwish
Crise financeira leva atração turística dos Beatles em Liverpool a ser colocada à venda
A banda que deveria salvar o rock nos anos 1970 e não amadureceu, segundo Rod Stewart
Roy Khan admite não conseguir mais cantar as músicas do Kamelot como no passado
O clássico do Aerosmith que Steven Tyler escreveu com raiva da mulher de Joe Perry
Jorn Lande fala sobre influência de Dio em álbum com Tony Iommi
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O músico que foi demitido de uma banda por querer casar com uma serial killer


O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart


