Ely: Confira o novo single "How do you Know?"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 13 de dezembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O multi instrumentista, Fabrício Ely, lançou recentemente sua nova música "How do you Know?". Gravada e mixada no estúdio Hurricane, com produção do músico e de Sebastian Carsin, a faixa é o quinto single lançado pelo músico, desde que iniciou sua carreira solo.

Anteriormente, Ely já havia lançado as músicas "On The Streets", "Dark Walk" "Hard to Believe!" e "She is against Love". Para a nova faixa, o músico foi responsável pela gravação das linhas de guitarra, baixo e teclado. Já a bateria foi registrada por Spades Vandall, seu antigo parceiro ne lendária banda de Hard Rock / Glam Metal, Savannah.
Confira "How do you Know?":
Sobre a inspiração para a faixa, Ely destaca: "A ideia principal saiu de um acervo de riffs que venho construído ao longo dos anos. Fiz algumas alterações de tom e andamento e encontrei a solução para um deles. Gostaria de acelerar o processo de composição e gravação, mas de forma natural, sem nenhuma pressão, obrigação ou data pré determinada. ‘How do You Know’ já é minha quinta música solo e posso lhe afirmar que já estou na metade do disco, preparando seu lado ‘B'" – destaca Ely.
Fabricio Ely, é um guitarrista e membro fundador da banda Savannah. Destacando-se por seu virtuosismo, o músico é um dos pioneiros do Glam Metal Gaúcho. Após o lançamento da coletânea "The Last Twenty Years", em 2016, e o encerramento das atividades de sua antiga banda, Frabb volta ao cenário e apresenta "Ely", seu projeto solo focado na música instrumental.
"Gostaria de agradecer mais uma vez a Insanity Records, pelo apoio e espaço dedicado ao meu trabalho. E dizer também a todos que o acompanham que ano que vêm tem mais. Valeu!" – finaliza Ely.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"


