O detalhe que continuísta solicitou a Bruno Sutter que o fez ver profissionalismo da Record
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de dezembro de 2023
De acordo com o site da Academia Internacional de Cinema, o continuista "preza pela coerência da narrativa do roteiro junto ao som, à fotografia, e à arte, ou seja, a cenografia, objetos de cena, figurinos e caracterização".
Bruno Sutter - Mais Novidades
Além disso, zela pela posição e os movimentos de câmera, o equipamento usado, o enquadramento, o movimento do elenco, os diálogos, o tempo do filme e o tempo filmado. Faz relatórios desde a pré-produção para organizar todo este material e distribuir entre a equipe durante a filmagem.
Em entrevista ao Headpilhas, Bruno Sutter contou como foi sua experiência curiosa trabalhando com uma continuísta na gravação da novela Os Mutontos, da Record.
"Quando fui para a Record, fiz personagens estranhos. Ainda tinha um resquício de MTV. Lembro que fiz o Mutontos lá e foi o que mais tive orgulho de fazer lá. Aprendemos a trabalhar no mainstream com uma estrutura completa. Foi uma experiência muito foda. Fomos para os estúdios e gravamos com toda a equipe, onde as novelas são feitas. Tinha continuísta até! Na época, lembro que eu era casado com minha primeira esposa e aí a continuísta chegou e falou: ‘Sua aliança, por favor’. Eu disse: ‘Han?’ Ela disse que o personagem que eu fazia não tinha aliança. Eu fiquei tipo: ‘Cuidado, hein’. Eu pedindo cuidado para a continuísta! [risos] Eu estava acostumado com a MTV. Fiz vários personagens dentro dessa novela".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd

O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter e Sylvinho Blau Blau detonam demissão do técnico Filipe Luís do Flamengo
As incríveis técnicas de venda de Bruno Suttter que o fizeram ficar viciado em vender
A banda de power metal que evoluiu som e Bruno Sutter colocaria no seu programa de rádio


