"Parem de falar m*rda de Taylor Swift!", diz David Draiman a fãs do Disturbed
Por André Garcia
Postado em 23 de janeiro de 2024
Disturbed surgiu em 2000 com seu álbum de estreia, "The Sickness" — um sucesso comercial alavancado pelo hit "Down With the Sickness". Desde então, a banda se firmou entre as principais dos Estados Unidos quando se refere a nu metal e metal alternativo.
A plateia do Disturbed é geralmente formada por pessoas de preto batendo cabeça, que passam longe de shows de artista pop. Conforme publicado pela Blabbermouth, recentemente o vocalista David Draiman surpreendeu durante um show ao defender Taylor Swift de vaias de seus próprios fãs.
Tudo começou quando a banda recebeu no palco dois pais com suas respectivas filhas, ambas de 12 anos. Foi então que o vocalista disse:
"Eu entendo vocês terem vindo ao show do Disturbed ao invés do show da Taylor Swift: significa que seus pais estão criando vocês a base de rock n roll. Aí, não se esqueçam que mesmo assim a Taylor Swift arrasa."
Parte da plateia começou a vaia ao ouvir o nome da cantora, que foi prontamente defendida pelo vocalista, seu fã:
"Não venham vaiar ela! Querem saber de uma coisa? Aplaudo de pé qualquer artista pop que suba ao palco e cante ao vivo e toque guitarra ao vivo na frente de milhares de garotas e garotos, de jovens fãs. Não falem m*rda da Taylor Swift. Ela é de verdade. E ela está garantindo que toda uma geração de novos fãs de música entenda o que significa realmente tocar música ao vivo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps