Max Cavalera cita fim de casamento para explicar por que não ouve o Sepultura "novo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2024
O músico brasileiro Max Cavalera, guitarrista e vocalista das bandas Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed e Go Ahead And Die, concedeu entrevista a Scott Itter, do canal Dr. Music. O icônico frontman, que foi fundador do Sepultura e saiu da banda em 1996, foi questionado se ouviu algo que o grupo lançou após a sua saída.
"Eu não ouvi. É como... As pessoas dizem que se você termina com sua esposa e ela se casa com outra pessoa, você não entra no Facebook e vai ver o que ela está fazendo. Você mantém distância. Eu me sinto mais ou menos assim", afirmou Max, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Max disse que também não tem interesse em ouvir o que sua ex-banda anda fazendo por ter muita coisa para ocupar o seu tempo.
"Portanto, não tenho interesse. Tenho muitas coisas para me manter ocupado. É uma pergunta justa e tenho certeza de que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas, sim, eu não ouvi nada."
Enquanto foi integrante do Sepultura, Max Cavalera gravou os álbuns "Morbid Visions", "Schizophrenia", "Beneath The Remains", "Arise", "Chaos A.D." e "Roots". Ele saiu do grupo em 1996, após conflitos com os demais integrantes. Depois que saiu do Sepultura, Max montou o Soulfly, que é sua banda principal e lançou seu trabalho mais recente, intitulado "Totem", em agosto de 2022.
Quanto ao Sepultura, o quarteto lançou nove álbuns de estúdio após a saída de Max. O último desses discos é "Quadra", de 2020. Em dezembro de 2023, o guitarrista Andreas Kisser anunciou que a banda vai encerrar suas atividades após a turnê "Celebrating Life Through Death".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps