Max Cavalera cita fim de casamento para explicar por que não ouve o Sepultura "novo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2024
O músico brasileiro Max Cavalera, guitarrista e vocalista das bandas Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed e Go Ahead And Die, concedeu entrevista a Scott Itter, do canal Dr. Music. O icônico frontman, que foi fundador do Sepultura e saiu da banda em 1996, foi questionado se ouviu algo que o grupo lançou após a sua saída.
Max Cavalera - Mais Novidades
"Eu não ouvi. É como... As pessoas dizem que se você termina com sua esposa e ela se casa com outra pessoa, você não entra no Facebook e vai ver o que ela está fazendo. Você mantém distância. Eu me sinto mais ou menos assim", afirmou Max, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Max disse que também não tem interesse em ouvir o que sua ex-banda anda fazendo por ter muita coisa para ocupar o seu tempo.
"Portanto, não tenho interesse. Tenho muitas coisas para me manter ocupado. É uma pergunta justa e tenho certeza de que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas, sim, eu não ouvi nada."
Enquanto foi integrante do Sepultura, Max Cavalera gravou os álbuns "Morbid Visions", "Schizophrenia", "Beneath The Remains", "Arise", "Chaos A.D." e "Roots". Ele saiu do grupo em 1996, após conflitos com os demais integrantes. Depois que saiu do Sepultura, Max montou o Soulfly, que é sua banda principal e lançou seu trabalho mais recente, intitulado "Totem", em agosto de 2022.
Quanto ao Sepultura, o quarteto lançou nove álbuns de estúdio após a saída de Max. O último desses discos é "Quadra", de 2020. Em dezembro de 2023, o guitarrista Andreas Kisser anunciou que a banda vai encerrar suas atividades após a turnê "Celebrating Life Through Death".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya

Sepultura anuncia turnê mundial de despedida; veja os detalhes

O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
"Roots": Max Cavalera não concorda com a opinião geral da galera sobre o álbum
O riff de guitarra mais icônico que existe, segundo Max Cavalera


