Como foi a curiosa visita de Ozzy Osbourne no camarim do Angra, segundo Edu Falaschi
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2024
Manoel Santos, do Ibagenscast, conversou com Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que compartilhou uma história curiosa sobre a visita inusitada de ninguém menos que Ozzy Osbourne nos bastidores de um festival no Japão.
Angra - Mais Novidades
Edu começa a narrar: "Uma vez, estávamos fazendo um festival no Japão e o Ozzy veio no camarim do Angra! Ele era muito louco! Já parecia um velhinho. Ele estava com um robe de banho e a roupa do show por baixo. Eu estava vendo de longe e parecia que ele estava com dificuldades de andar."
A situação, por si só, já era surpreendente, mas o vocalista do Angra também revelou um momento peculiar ainda mais bizarro: "Do nada, ele tirou o robe, pegou uma corda e começou a pular corda atrás do palco! [risos]. Ele enlouqueceu e entrou no show transformado. Foi muito louco. Como assim! De onde surgiu aquilo?"
Outra história curiosa envolvendo Ozzy e Angra envolveu o guitarrista Rafael Bittencourt. Em uma entrevista ao canal Metal Musikast, o assunto sobre as figuras que o músico mais idolatra e ficaria "bobo" ao encontrar cara a cara veio à tona.
Dentre os artistas citados, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Marisa Monte, Peter Gabriel e David Gilmour surgiram na conversa. Rafael compartilhou uma experiência marcante que o deixou completamente surpreso: "Uma vez, eu fiquei bestão na frente do Ozzy! Tanto que ele até me perguntou se eu estava chapado de tão besta que eu estava perto dele! Para o Ozzy achar que eu estou chapado é porque o estado é grave, né? [risos]. Eu só estava ansioso de vê-lo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
A curiosa visão que Steve Vai tinha do heavy metal nos anos oitenta
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
Max Cavalera diz que Soulfly passará pelo Brasil em 2026
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre o Whiplash.Net: "Estive lá de várias maneiras"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
SOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas


