Como foi a curiosa visita de Ozzy Osbourne no camarim do Angra, segundo Edu Falaschi
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2024
Manoel Santos, do Ibagenscast, conversou com Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que compartilhou uma história curiosa sobre a visita inusitada de ninguém menos que Ozzy Osbourne nos bastidores de um festival no Japão.
Angra - Mais Novidades
Edu começa a narrar: "Uma vez, estávamos fazendo um festival no Japão e o Ozzy veio no camarim do Angra! Ele era muito louco! Já parecia um velhinho. Ele estava com um robe de banho e a roupa do show por baixo. Eu estava vendo de longe e parecia que ele estava com dificuldades de andar."
A situação, por si só, já era surpreendente, mas o vocalista do Angra também revelou um momento peculiar ainda mais bizarro: "Do nada, ele tirou o robe, pegou uma corda e começou a pular corda atrás do palco! [risos]. Ele enlouqueceu e entrou no show transformado. Foi muito louco. Como assim! De onde surgiu aquilo?"
Outra história curiosa envolvendo Ozzy e Angra envolveu o guitarrista Rafael Bittencourt. Em uma entrevista ao canal Metal Musikast, o assunto sobre as figuras que o músico mais idolatra e ficaria "bobo" ao encontrar cara a cara veio à tona.
Dentre os artistas citados, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Marisa Monte, Peter Gabriel e David Gilmour surgiram na conversa. Rafael compartilhou uma experiência marcante que o deixou completamente surpreso: "Uma vez, eu fiquei bestão na frente do Ozzy! Tanto que ele até me perguntou se eu estava chapado de tão besta que eu estava perto dele! Para o Ozzy achar que eu estou chapado é porque o estado é grave, né? [risos]. Eu só estava ansioso de vê-lo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria

Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
O engraçado primeiro cachê que Alírio Netto do Angra recebeu na vida
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Fotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth


