Como foi a curiosa visita de Ozzy Osbourne no camarim do Angra, segundo Edu Falaschi
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2024
Manoel Santos, do Ibagenscast, conversou com Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que compartilhou uma história curiosa sobre a visita inusitada de ninguém menos que Ozzy Osbourne nos bastidores de um festival no Japão.
Angra - Mais Novidades
Edu começa a narrar: "Uma vez, estávamos fazendo um festival no Japão e o Ozzy veio no camarim do Angra! Ele era muito louco! Já parecia um velhinho. Ele estava com um robe de banho e a roupa do show por baixo. Eu estava vendo de longe e parecia que ele estava com dificuldades de andar."
A situação, por si só, já era surpreendente, mas o vocalista do Angra também revelou um momento peculiar ainda mais bizarro: "Do nada, ele tirou o robe, pegou uma corda e começou a pular corda atrás do palco! [risos]. Ele enlouqueceu e entrou no show transformado. Foi muito louco. Como assim! De onde surgiu aquilo?"
Outra história curiosa envolvendo Ozzy e Angra envolveu o guitarrista Rafael Bittencourt. Em uma entrevista ao canal Metal Musikast, o assunto sobre as figuras que o músico mais idolatra e ficaria "bobo" ao encontrar cara a cara veio à tona.
Dentre os artistas citados, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Marisa Monte, Peter Gabriel e David Gilmour surgiram na conversa. Rafael compartilhou uma experiência marcante que o deixou completamente surpreso: "Uma vez, eu fiquei bestão na frente do Ozzy! Tanto que ele até me perguntou se eu estava chapado de tão besta que eu estava perto dele! Para o Ozzy achar que eu estou chapado é porque o estado é grave, né? [risos]. Eu só estava ansioso de vê-lo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro

A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre o Whiplash.Net: "Estive lá de várias maneiras"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Como político Arthur do Val aprendeu a tocar "Rebirth", do Angra, segundo o próprio


