Como foi a curiosa visita de Ozzy Osbourne no camarim do Angra, segundo Edu Falaschi
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2024
Manoel Santos, do Ibagenscast, conversou com Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que compartilhou uma história curiosa sobre a visita inusitada de ninguém menos que Ozzy Osbourne nos bastidores de um festival no Japão.
Angra - Mais Novidades
Edu começa a narrar: "Uma vez, estávamos fazendo um festival no Japão e o Ozzy veio no camarim do Angra! Ele era muito louco! Já parecia um velhinho. Ele estava com um robe de banho e a roupa do show por baixo. Eu estava vendo de longe e parecia que ele estava com dificuldades de andar."
A situação, por si só, já era surpreendente, mas o vocalista do Angra também revelou um momento peculiar ainda mais bizarro: "Do nada, ele tirou o robe, pegou uma corda e começou a pular corda atrás do palco! [risos]. Ele enlouqueceu e entrou no show transformado. Foi muito louco. Como assim! De onde surgiu aquilo?"
Outra história curiosa envolvendo Ozzy e Angra envolveu o guitarrista Rafael Bittencourt. Em uma entrevista ao canal Metal Musikast, o assunto sobre as figuras que o músico mais idolatra e ficaria "bobo" ao encontrar cara a cara veio à tona.
Dentre os artistas citados, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Marisa Monte, Peter Gabriel e David Gilmour surgiram na conversa. Rafael compartilhou uma experiência marcante que o deixou completamente surpreso: "Uma vez, eu fiquei bestão na frente do Ozzy! Tanto que ele até me perguntou se eu estava chapado de tão besta que eu estava perto dele! Para o Ozzy achar que eu estou chapado é porque o estado é grave, né? [risos]. Eu só estava ansioso de vê-lo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Guitarrista diz que Type O Negative recebeu proposta de "valor bem alto" para show
Bullet for my Valentine usou afinações mais baixas da carreira em novo disco
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Após lançar álbum de despedida, Candlebox muda de ideia e prepara mais um
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Rush confirma temporada de shows no The Sphere, em Las Vegas


Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Humberto Gessinger e Andreas Kisser apontam o que faltou ao rock nacional dos anos 80
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
A música "lado b" do Iron Maiden que foi parar em trilha sonora de filme de terror
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes


