Como foi a curiosa visita de Ozzy Osbourne no camarim do Angra, segundo Edu Falaschi
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2024
Manoel Santos, do Ibagenscast, conversou com Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que compartilhou uma história curiosa sobre a visita inusitada de ninguém menos que Ozzy Osbourne nos bastidores de um festival no Japão.
Edu começa a narrar: "Uma vez, estávamos fazendo um festival no Japão e o Ozzy veio no camarim do Angra! Ele era muito louco! Já parecia um velhinho. Ele estava com um robe de banho e a roupa do show por baixo. Eu estava vendo de longe e parecia que ele estava com dificuldades de andar."
A situação, por si só, já era surpreendente, mas o vocalista do Angra também revelou um momento peculiar ainda mais bizarro: "Do nada, ele tirou o robe, pegou uma corda e começou a pular corda atrás do palco! [risos]. Ele enlouqueceu e entrou no show transformado. Foi muito louco. Como assim! De onde surgiu aquilo?"
Outra história curiosa envolvendo Ozzy e Angra envolveu o guitarrista Rafael Bittencourt. Em uma entrevista ao canal Metal Musikast, o assunto sobre as figuras que o músico mais idolatra e ficaria "bobo" ao encontrar cara a cara veio à tona.
Dentre os artistas citados, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Marisa Monte, Peter Gabriel e David Gilmour surgiram na conversa. Rafael compartilhou uma experiência marcante que o deixou completamente surpreso: "Uma vez, eu fiquei bestão na frente do Ozzy! Tanto que ele até me perguntou se eu estava chapado de tão besta que eu estava perto dele! Para o Ozzy achar que eu estou chapado é porque o estado é grave, né? [risos]. Eu só estava ansioso de vê-lo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps