"O Creed era muito polarizado entre nossos colegas", diz guitarrista Mark Tremonti
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de janeiro de 2024
O músico Mark Tremonti, guitarrista das bandas Creed e Alter Bridge, concedeu entrevista à Metal Hammer. O guitarrista falou sobre variados assuntos e contou como o Creed era visto por integrantes de outras bandas.
"O Creed era muito polarizado entre nossos colegas. Havia um cara - não quero dizer o nome dele - mas eu me aproximei dele, disse que era fã e ele foi meio frio", disse Tremonti, que relembrou outra experiência negativa. "Depois, eu estava tocando guitarra com um colega de banda dele [o cara que foi frio quando encontrou Tremonti], e me disseram: 'Ah, sim, ele fala muito mal da sua banda’".
Por outro lado, um grande ícone do Rock aparentemente gosta muito do Creed. Ao menos é o que dá a entender o relato de Tremonti.
"Depois, houve outros comentários; alguém me contou que Dave Grohl [guitarrista e vocalista do Foo Fighters] disse que ‘With Arms Wide Open’ era uma das melhores músicas já escritas, o que é incrível", complementou o guitarrista.
Um dos maiores hits do Creed, "With Arms Wide Open" é faixa de "Human Clay", segundo disco de estúdio do Creed, lançado em 28 de setembro de 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do Smashing Pumpkins em que Billy Corgan expõe mágoa dos pais
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
O artista que Bono considera responsável pela verdadeira estética do punk rock
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos

Billboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000


