Mick Jagger se arrepende de ter deixado passar chance de conhecer Elvis Presley
Por André Garcia
Postado em 29 de fevereiro de 2024
No meio do show biz há uma velha máxima que diz para que você não conheça seus ídolos para evitar a decepção de ser pisado por ele. Embora não seja uma regra, ídolos pisarem em fãs é algo comum o bastante para causar um frio na barriga de qualquer um que conheça alguém que admire muito.
Rolling Stones - Mais Novidades
Isso acontece comigo, com você… e até mesmo com Mick Jagger! Conforme publicado pela Far Out Magazine, em entrevista de 2001 para a Mojo ele confessou que o temor da decepção foi o motivo dele não ter conhecido pessoalmente Elvis Presley:
"Nunca conheci Elvis, porque John Lennon me disse certa vez que ele era uma tremenda decepção. Então, eu disse que seguiria seu conselho, porque já tinha passado por aquilo com Chuck Berry, não queria que acontecesse de novo com Elvis." Uma dos maiores heróis de Jagger, Berry foi também uma de suas maiores decepções. "Ele foi bem grosseiro e autoritário", relembrou o rolling stone.
Elvis Presley morreu em 1977 aos 42 anos. Com o passar do tempo, Mick Jagger foi se arrependendo de não tê-lo conhecido pessoalmente enquanto estavam no mesmo plano material.
"Agora, é claro, eu gostaria de ter conhecido Elvis, sabe? Você nunca pensa, 'Ah, ele vai morrer em breve, é melhor conhecer ele logo'. Na pior das hipóteses, você teria algo para falar sobre ele, não é mesmo? Seria horrível se eu nunca tivesse conhecido Chuck Berry, após ouvir suas coisas durante todos esses anos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps