Mick Jones, guitarrista do Foreigner, afirma que está com Parkinson
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de fevereiro de 2024
O músico britânico Mick Jones, guitarrista e um dos membros fundadores da banda Foreigner, afirmou que está com Parkinson. A informação foi divulgada através de postagem publicada nas redes sociais do Foreigner e republicada pelo site Blabbermouth.
"Os fãs devem estar cientes de que há algum tempo eu não tenho tocado no palco com a banda. Vários anos atrás, fui diagnosticado com doença de Parkinson. Quero que todos saibam que estou bem. No entanto, sempre gostei de estar no meu melhor quando me apresentei no palco e, infelizmente, no momento, acho isso um pouco difícil. Ainda estou muito envolvido com o Foreigner e continuo presente.
O Parkinson é uma luta diária; o importante é perseverar e me lembrar da maravilhosa carreira que tive na música.
Agradeço a todos os fãs que apoiaram o Foreigner ao longo dos anos e continuam a assistir aos nossos concertos – quero que saibam que agradeço o seu apoio; isso sempre significa muito para mim, mas especialmente neste momento da minha vida", diz o comunicado, que foi ao ar nesta quarta-feira (21 de fevereiro).
Mick Jones, que tem 79 anos e está afastado dos shows do Foreigner desde 2022, escreveu grandes hits do Foreigner, como "I Want To Know What Love Is", "Cold as Ice", "Waiting For A Girl Like You" e "I Don't Want To Live Without You".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps