Simone Simons conta como ela e Mark Jansen conseguiram trabalhar juntos após fim da relação
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2024
A banda holandesa Epica foi formada em 2002 em Reuver, cidade que fica em Limburgo, nos Países Baixos, pelo guitarrista e vocalista Mark Jansen, logo após ele deixar o After Forever. E inicialmente o grupo se chamava Sahara Dust, e a ideia de Mark é que a vocalista feminina fosse Helena Michaelsen, do Trail of Tears. Mas no fim das contas seus planos não deram certo, e ele trouxe para a nova banda a sua então namorada, Simone Simons.
A relação entre o casal chegou ao fim algum tempo depois, sendo hoje Simone casada com Oliver Palotai, tecladista do Kamelot, com quem mora na Alemanha, enquanto Mark namora a cantora de ópera Laura Macri, com quem reside na Itália. Ambos têm filhos com seus atuais parceiros.

E durante participação no programa "El Hilo" do Canal 5 de Honduras, Simone falou sobre como é a relação entre eles na banda, onde continuaram trabalhando juntos desde o término do relacionamento. A transcrição é do Blabbermouth.
"Quando decidimos terminar, estávamos juntos na banda e decidimos preservar a banda porque era algo especial. Então, creio que ambos fomos profissionais o suficiente, mesmo que fosse difícil às vezes. Se o nosso relacionamento não funcionou, ainda queríamos lutar pela banda porque achávamos que era algo único e especial que tínhamos. E acho que isso nos manteve juntos. E agora somos realmente bons amigos. Então, tudo certo. Águas passadas", disse a vocalista, com Mark, que também estava na entrevista, simplesmente acrescentando: "Eu concordo".
Em 2021, Mark falou sobre sua relação com Simone durante participação em um podcast: "Somos muito bons amigos. Eu estava conversando com ela, tipo, uma hora atrás. Somos muito bons amigos. Nos entendemos (...) para ambos, o Epica é nossa paixão, nosso amor, e nunca teríamos querido desistir só porque o relacionamento terminou".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião


Epica lança vídeo de seu novo single, "Avatar - The Final Incarnation"
Problemas de saúde de Simone Simons adiam turnê asiática do Epica para 2026
Epica: foto original de Simone Simons nua em capa foi revelada?
O dia que Mustaine, do Megadeth, tentou dar "carteirada" e tomou toco no self-service


