Simone Simons conta como ela e Mark Jansen conseguiram trabalhar juntos após fim da relação
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2024
A banda holandesa Epica foi formada em 2002 em Reuver, cidade que fica em Limburgo, nos Países Baixos, pelo guitarrista e vocalista Mark Jansen, logo após ele deixar o After Forever. E inicialmente o grupo se chamava Sahara Dust, e a ideia de Mark é que a vocalista feminina fosse Helena Michaelsen, do Trail of Tears. Mas no fim das contas seus planos não deram certo, e ele trouxe para a nova banda a sua então namorada, Simone Simons.
A relação entre o casal chegou ao fim algum tempo depois, sendo hoje Simone casada com Oliver Palotai, tecladista do Kamelot, com quem mora na Alemanha, enquanto Mark namora a cantora de ópera Laura Macri, com quem reside na Itália. Ambos têm filhos com seus atuais parceiros.

E durante participação no programa "El Hilo" do Canal 5 de Honduras, Simone falou sobre como é a relação entre eles na banda, onde continuaram trabalhando juntos desde o término do relacionamento. A transcrição é do Blabbermouth.
"Quando decidimos terminar, estávamos juntos na banda e decidimos preservar a banda porque era algo especial. Então, creio que ambos fomos profissionais o suficiente, mesmo que fosse difícil às vezes. Se o nosso relacionamento não funcionou, ainda queríamos lutar pela banda porque achávamos que era algo único e especial que tínhamos. E acho que isso nos manteve juntos. E agora somos realmente bons amigos. Então, tudo certo. Águas passadas", disse a vocalista, com Mark, que também estava na entrevista, simplesmente acrescentando: "Eu concordo".
Em 2021, Mark falou sobre sua relação com Simone durante participação em um podcast: "Somos muito bons amigos. Eu estava conversando com ela, tipo, uma hora atrás. Somos muito bons amigos. Nos entendemos (...) para ambos, o Epica é nossa paixão, nosso amor, e nunca teríamos querido desistir só porque o relacionamento terminou".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott


Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Musas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa


