Simone Simons conta como ela e Mark Jansen conseguiram trabalhar juntos após fim da relação
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2024
A banda holandesa Epica foi formada em 2002 em Reuver, cidade que fica em Limburgo, nos Países Baixos, pelo guitarrista e vocalista Mark Jansen, logo após ele deixar o After Forever. E inicialmente o grupo se chamava Sahara Dust, e a ideia de Mark é que a vocalista feminina fosse Helena Michaelsen, do Trail of Tears. Mas no fim das contas seus planos não deram certo, e ele trouxe para a nova banda a sua então namorada, Simone Simons.
A relação entre o casal chegou ao fim algum tempo depois, sendo hoje Simone casada com Oliver Palotai, tecladista do Kamelot, com quem mora na Alemanha, enquanto Mark namora a cantora de ópera Laura Macri, com quem reside na Itália. Ambos têm filhos com seus atuais parceiros.

E durante participação no programa "El Hilo" do Canal 5 de Honduras, Simone falou sobre como é a relação entre eles na banda, onde continuaram trabalhando juntos desde o término do relacionamento. A transcrição é do Blabbermouth.
"Quando decidimos terminar, estávamos juntos na banda e decidimos preservar a banda porque era algo especial. Então, creio que ambos fomos profissionais o suficiente, mesmo que fosse difícil às vezes. Se o nosso relacionamento não funcionou, ainda queríamos lutar pela banda porque achávamos que era algo único e especial que tínhamos. E acho que isso nos manteve juntos. E agora somos realmente bons amigos. Então, tudo certo. Águas passadas", disse a vocalista, com Mark, que também estava na entrevista, simplesmente acrescentando: "Eu concordo".
Em 2021, Mark falou sobre sua relação com Simone durante participação em um podcast: "Somos muito bons amigos. Eu estava conversando com ela, tipo, uma hora atrás. Somos muito bons amigos. Nos entendemos (...) para ambos, o Epica é nossa paixão, nosso amor, e nunca teríamos querido desistir só porque o relacionamento terminou".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon

Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
Epica lança álbum digital "Live At The Symphonic Synergy"
Epica: como a maternidade mudou a vida de Simone Simons na banda
A comida que Simone Simons fez em casa que os amiguinhos do filho acharam ruim e cuspiram


