Marko Hietala fala do Brasil, caipirinhas, e exibe seu português: "ponha no c*"
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de março de 2024
Marko Hietala esteve no Brasil recentemente em turnê com Tarja Turunen, sua ex-colega no Nightwish. Em meio aos shows e problemas de saúde, o músico foi entrevistado por Lucas "Moita", do canal Heavy Talk, e falou sobre sua ligação com o Brasil.
"Lembro-me dos shows que fizemos, lugares que fomos, banhos de espuma nos bastidores e afins (risos). Mas faz muito tempo. Lembro que foi ótimo e emocionante estar lá pela primeira vez. Ah, sim. Também me lembro das doze caipirinhas e da maldita azia que tive depois disso, e eu estava bem bêbado", disse Marko, casado com uma brasileira. Com uma filha pequena, que falará os dois idiomas, Lucas perguntou ao finlandês: "Como está seu português ultimamente?" "Ponha no c*! Então é isso… (Risos) Podes publicar isso? (Risos)", disse.
Vinte anos atrás, o Nightwish lançou seu quinto álbum, "Once", que rendeu um disco duplo de platina em seu país e foi o mais vendido do grupo até então. Em outro ponto da entrevista, Marko lembrou do lançamento do disco com muito carinho, dizendo: "Há muitas memórias ótimas conectadas ao disco. Mesmo na fase de demos, quando estávamos no estúdio em Kitee, gravando demos de 'I Wish I Had An Angel' e 'Nemo' e já pensávamos: 'Ok, essas são muito boas, se o álbum todo for assim será ótimo.' E foi! Foi ótimo fazer o álbum, as mixes, estávamos constantemente (empolgados) assim: 'Oh! Isso será bom! Atingirá o público' e aconteceu! Então fizemos o vídeo de 'Nemo' e tudo começou a crescer, e estávamos em programas estranhos na Alemanha fazendo playback onde encontras artistas que você nunca ouviu e você está lá tocando 'Nemo' em um palco pequeno sem o cabo no seu baixo."
Clique no player abaixo para assistir a entrevista na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps