Qual a situação atual do supergrupo Sons of Apollo, segundo Jeff Scott Soto
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de março de 2024
Desde que Mike Portnoy voltou ao Dream Theater, tudo levou a crer que a banda Sons of Apollo chegou ao fim, já que a agenda do baterista não iria dar conta. Mas o que o vocalista Jeff Scott Soto acha disso tudo? Em entrevista a Gustavo Maiato, ele comentou que ainda há esperanças.
Sons of Apollo - Mais Novidades
"Todos continuam falando sobre o fim, mas NÃO há um comunicado oficial ou fim da banda, assim como não há conversa sobre continuar. Claro que seria difícil para o Mike fazer qualquer coisa além do Dream Theater agora, mas é claro que adoraria ver nós fazendo pelo menos mais um álbum juntos... Mas a porta ainda não está fechada e, até lá, estaremos todos muito ocupados", disse.
Em outro ponto ele respondeu qual seria sua "banda dos sonhos": "Eu costumava adorar responder a essa pergunta, mas neste estágio, já toquei com todos que sempre quis, desde membros do Queen até Sons Of Apollo e Journey, não sobra mais ninguém haha".
A notícia da volta de Portnoy ao Dream Theater não passou despercebida na época, e Jeff Scott Soto, um dos membros do supergrupo Sons of Apollo, expressou seus pensamentos sobre essa reviravolta.
Em declaração, Soto compartilhou suas opiniões sobre o retorno de Portnoy, destacando seu respeito por Mike Mangini, o baterista que assumiu o lugar de Portnoy na banda após sua saída em 2010.
Além disso, Jeff Scott Soto parabenizou o Dream Theater por encontrar uma maneira de manter seus fãs à beira da loucura, com a emocionante notícia de que os membros originais da banda estão juntos novamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
Jeff Scott Soto (Sons of Apollo) comenta volta de Mike Portnoy ao Dream Theater
Neil Peart: por que ele é melhor que John Bonham, segundo Mike Portnoy
Os dois conselhos de Portnoy para Scott Soto para cantar certo "Comfortably Numb"


