Qual a situação atual do supergrupo Sons of Apollo, segundo Jeff Scott Soto
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de março de 2024
Desde que Mike Portnoy voltou ao Dream Theater, tudo levou a crer que a banda Sons of Apollo chegou ao fim, já que a agenda do baterista não iria dar conta. Mas o que o vocalista Jeff Scott Soto acha disso tudo? Em entrevista a Gustavo Maiato, ele comentou que ainda há esperanças.
Sons of Apollo - Mais Novidades
"Todos continuam falando sobre o fim, mas NÃO há um comunicado oficial ou fim da banda, assim como não há conversa sobre continuar. Claro que seria difícil para o Mike fazer qualquer coisa além do Dream Theater agora, mas é claro que adoraria ver nós fazendo pelo menos mais um álbum juntos... Mas a porta ainda não está fechada e, até lá, estaremos todos muito ocupados", disse.
Em outro ponto ele respondeu qual seria sua "banda dos sonhos": "Eu costumava adorar responder a essa pergunta, mas neste estágio, já toquei com todos que sempre quis, desde membros do Queen até Sons Of Apollo e Journey, não sobra mais ninguém haha".
A notícia da volta de Portnoy ao Dream Theater não passou despercebida na época, e Jeff Scott Soto, um dos membros do supergrupo Sons of Apollo, expressou seus pensamentos sobre essa reviravolta.
Em declaração, Soto compartilhou suas opiniões sobre o retorno de Portnoy, destacando seu respeito por Mike Mangini, o baterista que assumiu o lugar de Portnoy na banda após sua saída em 2010.
Além disso, Jeff Scott Soto parabenizou o Dream Theater por encontrar uma maneira de manter seus fãs à beira da loucura, com a emocionante notícia de que os membros originais da banda estão juntos novamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Rod Smallwood desconversa ao ser perguntado sobre planos futuros do Iron Maiden
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Phil Lewis (L.A. Guns) considera Robert Plant mais inteligente que Ian Gillan
As 5 melhores músicas do Iron Maiden com Paul Di'Anno nos vocais, segundo o Ultimate Guitar
Jeff Scott Soto (Sons of Apollo) comenta volta de Mike Portnoy ao Dream Theater
Jeff Scott Soto: vocalista conta lidou com o racismo na cena oitentista do hard rock
Mike Portnoy: baterista escolhe as suas dez instrumentais preferidas


