Robert Trujillo não sabia como era o rosto de Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2024
O músico Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, recentemente se juntou ao Suicidal Tendencies e ao Infectious Grooves. No segundo dos grupos citados, Jay é acompanhado pelo veterano Robert Trujillo, que é baixista do Metallica desde 2003.
Trujillo falou sobre Weinberg durante entrevista concedida ao site Wall Of Sound Australia. O baixista contou que não sabia como era o rosto do baterista, que passou uma década com o Slipknot, grupo formado por integrantes que usam máscaras.
"Eu estava animado para finalmente conhecer [Weinberg]. Eu era um grande fã, ou sou um grande fã, do pai dele tocando [Max Weinberg, da E Street Band de Bruce Springsteen], então foi algo surreal para mim. Foi algo do tipo: 'Uau, esse baterista do Slipknot. Eu só vejo esse cara de máscara'. E eu pensei: ‘Quem é ele?’", relatou Trujillo, em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
"Eu não sabia nem como ele era. E isso foi muito engraçado, porque eu quase não queria saber como ele era até estarmos naquela sala ensaiando juntos, e foi assim que aconteceu", complementou o baixista do Metallica (e do Infectious Grooves).
Enquanto fez parte do Slipknot, Jay Weinberg gravou os álbuns ".5: The Gray Chapter", "We Are Not Your Kind" e "The End, So Far".O baterista foi demitido em novembro de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps